Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    18/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Este mês de abril, marcado pela conscientização do autismo, o 3 Palavrinhas orgulhosamente apresenta a campanha “Abril Azul”, uma iniciativa inspirada e co-criada a partir dos feedbacks dos fãs e seguidores, por meio de uma pesquisa realizada pela marca. 

    Reconhecendo a importância de apoiar famílias com crianças atípicas, o 3 Palavrinhas mergulhou profundamente em uma pesquisa participativa, coletando insights, experiências e as músicas favoritas de seu público, transformando-as em poderosas ferramentas de inclusão e sensibilização”, comenta Marina Fraga, CEO da OINC Filmes, produtora responsável pela marca.

    Durante o mês, especialistas no assunto foram convidados para participarem de lives, com o objetivo de abordar temas importantes como aceitação do diagnóstico, direitos das crianças autistas e como lidar com o preconceito. Além disso, para a mobilização da campanha nas redes sociais, foram criados gifs, stickers, filtros interativos no Instagram (https://www.instagram.com/p/C5WHoE4uqsd/) e coletâneas no YouTube e Spotify, refletindo as preferências musicais compartilhadas pelas famílias.

    “O Projeto 3 Palavrinhas está comprometido em criar um espaço acolhedor que celebra a diversidade e a inclusão, garantindo que cada criança, independentemente de suas habilidades, possa experimentar a alegria e o amor transmitidos por meio de suas canções”, reforça Marina.

     

    Confira a playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/0bVXcKPIWs2niSZ3eR5kzc?si=48a89fc376434b90

    Confira a coletânea no Youtube: https://youtu.be/n1GsYGHBxZI

    Confira o conteúdo em nosso Instagram: https://www.instagram.com/3palavrinhas/

     

    Sobre a Oinc Filmes

    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Informações à Imprensa – FSB Comunicação
    Vanessa Costa | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Profissionais de governo avaliam adotar IA generativa em atividades relacionadas à gestão de talentos 

    06/02/20240

    Caiu na malha fina? Saiba como resolver sua situação com o Fisco

    07/10/20240

    Nova resolução em SP altera regras de plantio para compensar retirada de vegetação

    13/01/20240

    Polícia prende foragidos e fecha laboratório de celulares roubados em SP

    06/04/20240

    A previdência social no Brasil

    27/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.