Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»FAMOSOS»EPTV estreia dois programas de entretenimento na grade de sábado
    FAMOSOS

    EPTV estreia dois programas de entretenimento na grade de sábado

    28/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A programação de sábado da EPTV, emissora do Grupo EP e afiliada Globo no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, conta com duas novidades. No dia 25 de novembro estreiam o “Espia Só”, às 11h45, exclusivamente na região do sul de Minas, e a primeira temporada de “Caçador de Bares”, às 15h20, nas quatro regiões de abrangência da empresa: Campinas(SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Varginha (MG). Os programas reforçam o conceito de hiperlocalismo, focando no turismo, na gastronomia e nas histórias locais. A cota de patrocínio do “Espia Só” conta com a parceria comercial do Grupo Pomiglio Máquinas.

    Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, afirma que os programas fazem parte da iniciativa da empresa em investir no estudo da jornada da audiência. “Temos produzido conteúdo que trafega por essa jornada, aproveitando a presença do público em mais de um veículo. Com os novos programas, integramos a TV com o digital e o digital com a TV, focando no hiperlocalismo e no infotenimento – conteúdo informativo + entretenimento”. 

    O diretor de Negócios do Grupo EP, Vinícius Zelante Góes, destaca que o desenvolvimento de programas multiplataforma segue a necessidade do mercado de estar cada vez mais próximo de seu público. “Os novos programas da EPTV oferecem às marcas a oportunidade de estar presente no meio de preferência do seu consumidor, acompanhando de perto a sua jornada, como é o caso do Grupo Pomiglio Máquinas, que já confiou na expertise e credibilidade do Grupo EP, e está patrocinando “Espia Só” antes mesmo de sua estreia. Assim, a marca consegue criar a melhor estratégia para cada campanha”.

    Espia Só

    O novo programa exclusivo do sul de Minas destaca as melhores opções de lazer para o fim de semana. De mineiro para mineiro, o “Espia Só” é apresentado pela jornalista Déborah Morato, que vai compartilhar com o público os passeios, os pontos turísticos, a gastronomia local e as curiosidades de cada cidade. Os curiosos e apaixonados pelo jeitinho mineiro, mas que não moram na região, podem assistir ao programa pelo Globoplay.

    Segundo Bruno Ferreira, gerente de Programação Regional do Grupo EP, a EPTV sul de Minas abrange 160 cidades e cerca de 3 milhões de telespectadores, o que demonstra a relevância da empresa localmente. “O conceito de hiperlocalismo aprofunda ainda mais nas particularidades de cada região. Focamos em cidades, em bairros e, assim, conseguimos estar cada vez mais próximos da população”. O “Espia Só” é o primeiro programa de entretenimento hiperlocal produzido pela EPTV Sul de Minas.  

    Caçador de Bares

    Beto Moreira vai caçar os sabores e as histórias da região de abrangência do Grupo EP – Crédito: Divulgação

    Apresentado por Beto Moreira, o programa é voltado para quem faz questão de uma cerveja gelada, uma porção para acompanhar junto com uma boa história. A primeira temporada, que conta com 6 episódios, será exibida para as quatro regiões de abrangência da emissora, e o programa “Caçador de Bares” vai destacar os melhores petiscos, as curiosidades locais e as histórias dos bares do interior de São Paulo e do sul de Minas. Além disso, o apresentador vai demonstrar na cozinha como reproduzir clássicos da comida de boteco em casa.

    Fabiana Valle Teixeira, gerente de Entretenimento da EPTV, reforça que esse é o primeiro programa da vertical de gastronomia. “Todo mundo tem uma história de bar para contar. Por isso, o conteúdo transmitido pela TV continua nas redes sociais e no site. Mais do que os sabores, Beto também está compartilhando essas histórias”. 

    O diretor de Marketing do Grupo EP, André Otaviano, comenta que os dois novos programas antecipam a estratégia da empresa para 2024, que passa a trabalhar com o formato de verticais, separadas por temas de interesse da audiência e dos anunciantes, de modo a aproximar a marca de seu público-alvo. “O Caçador de Bares é nosso primeiro programa da vertical de gastronomia. Também estamos investindo em mais programas, aqueles que são fixos na grade, como é o caso do Espia Só, ampliando a área de entretenimento e negócios”, conclui. 

    Espia Só

    EPTV sul de Minas: aos sábados, às 11h45 – também disponível no Globoplay

    Redes sociais: @espiasonaeptv

    Caçador de Bares

    EPTV Campinas, Ribeirão Preto, Central e sul de Minas: aos sábados, às 15h20 – também disponível no Globoplay

    Redes sociais: @cacadordebaresoficial

    Site: Tudo EP

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    No ar em “Mania de Você”, Paulo Rocha chega ao enredo como o enigmático Volney

    27/11/2024

    Paula Santos recebe Adriana Amaral no Programa Revista Feminina desta quarta-feira, 27 de novembro

    27/11/2024

    Fernando e Sorocaba apresentam pela primeira em Campinas o Churrasco On Fire

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Como a inteligência artificial e a automação industrial podem se complementar? 

    10/08/20240

    Fortaleza sediará o maior Congresso sobre Licitações e Contratos do País

    02/12/20230

    Queimadas e Saúde Ocular: um perigo crescente

    29/08/20240

    Índice da bolsa de valores brasileira bate recorde e começa o dia próximo aos 133 mil pontos

    26/12/20230

    Hospital da Brasilândia oferece lanche durante o período de espera

    09/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.