Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Shoppings da Grande SP diversificam ações e seguram clientes fora da capital
    SHOPPING

    Shoppings da Grande SP diversificam ações e seguram clientes fora da capital

    09/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os principais centros comerciais do Alto Tietê, na Grande São Paulo, investem em diferenciais para aumentar a fidelização de clientes em suas cidades com ações diversificadas. Como resultado dessa estratégia, juntos, três shoppings centers vão gerar cerca de 300 empregos temporários até o fim do ano.

    Com dois centros comerciais já tradicionais, Mogi Shopping e Suzano Shopping, além do Patteo Urupema, inaugurado no começo do ano, a HBR Realty vê o potencial de fidelização dos seus clientes nos centros de compras na região, reduzindo a saída de consumidores para a capital paulista.

    “Antes, acontecia de o consumidor não encontrar determinadas marcas ou opções de alimentação aqui no Alto Tietê, e se direcionar para São Paulo para encontrar o que precisava. Mas, agora, temos atuado em trazer marcas renomadas do varejo e de restaurantes para nossos shoppings no intuito de atender a população local, proporcionando uma melhor experiência de compra em nossos shoppings, sem que haja a necessidade de deslocamento para a capital.

    No Mogi Shopping trouxemos o Outback e Pecorino, inauguramos nos últimos dias, o famoso restaurante Camarada Camarão. No Suzano Shopping, também, trouxemos o Outback que teve um movimento incrível já no seu primeiro mês de operação. E no Patteo Urupema, além das excelentes opções de compra temos o excelente restaurante japonês Nagairô, além do recém-inaugurado Burger King”, afirma Alexandre Nakano, diretor de Operações da HBR.Um indicador que reforça essa tendência é o tempo de permanência do consumidor nos estabelecimentos, quando comparados com o ano passado. No Mogi Shopping, por exemplo, essa média cresceu 1,98% no centro de compras.

    Em linha com essa oportunidade, a modernização dos empreendimentos avança. O Suzano Shopping concluiu o retrofit de sua fachada e ampliou o número de lojas em atividade. Já no Mogi Shopping, as obras de revitalização interna foram iniciadas, o que vai trazer um shopping muito mais moderno e agradável. E, as novidades não param por aí. Em breve, será anunciada a tão aguardada expansão do shopping.

    Os três shoppings esperam aumento de vendas expressivo nesse final de ano, ancorado pelas novas lojas. O otimismo com as vendas de fim de ano criam também novas oportunidades de empregos.

    O Patteo Urupema Shopping, na região central de Mogi das Cruzes, vai promover um desfile de rua na cidade, no estilo das paradas de Natal, com a chegada do Papai Noel, além de apresentações musicais e oficinas interativas. A oferta de vagas diretas no centro comercial deve aumentar em 20% e o número de temporários está previsto para ser 50% maior. As vendas, segundo o estabelecimento, devem crescer 80% nesse período.

    “É o nosso primeiro Natal no Patteo Urupema, por isso vamos surpreender a população como um todo. Estamos estimulando lojistas de fora do shopping para estender a decoração interna para a rua”, afirma Silvana Santiago, Superintendente do Patteo Urupema. A campanha de Natal do shopping foi iniciada no dia 23 de novembro. A cada R$ 300,00 consumidos nas lojas participantes o cliente receberá um número da sorte para concorrer à duas lindas Vespas elétricas.

    Segundo Silvana, 12 novas lojas serão abertas nesse período que antecede o Natal, entre elas Grão Espresso, Croasonho e Chiquinho Sorvetes. “Aumentar o mix de lojas e grandes marcas fazem do shopping um novo ponto de encontro, lazer e compras”, afirma.

    No Mogi Shopping, o mais antigo da região, a expectativa também é otimista. O centro de compras realiza duas promoções para os consumidores, como um panetone Kopenhagen a cada R$ 600 de compras (por CPF) e sorteio de um Honda HRV 0Km. O centro de compras espera um fluxo de pessoas 15% maior do que no Natal passado e terá sua decoração inspirada  no tema “Vai Nevar no Mogi Shopping”, com horários específicos de programação diária para as crianças e adultos se encantarem.

    “Como tradição, além de encantar o público de Mogi, nossas atividades são inclusivas e promoveremos visitas de crianças carentes, idosos e pessoas com necessidades especiais ao mundo da magia de Natal”, explica Mauricio Taufik, superintendente do Mogi Shopping.
     
    Neste último trimestre, o centro comercial ganhou três novas lojas, além do restaurante Camarada Camarão que foi inaugurado há alguns das, e outras três estão em processo de abertura, entre elas Casa Gelato, Reserva e Croc’s. O ambiente natalino no shopping inclui neste ano um trono Pet junto ao Papai Noel e parceria com duas instituições para doações; a Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança (Abrac) e o Grupo Fera, que cuida de animais abandonados.
     
    Em Suzano, o Natal já começou com toda a sua magia. Papai Noel chegou de helicóptero ao Suzano Shopping e foram distribuídos doces e brinquedos para as crianças. O centro de compras também oferece aos consumidores um panetone Kopenhagen a cada R$ 400 em compras (um por CPF) e a oportunidade de concorrer a um Fiat Pulse 0 Km.

     O Suzano Shopping estenderá sua decoração natalina até a praça do Complexo Katuya Ashiuchi, além de trazer uma árvore em formato de túnel com 8 metros de altura. O centro de compras recebeu cinco novas lojas recentemente, entre elas o Outback. 

    “Dado ao grande potencial da região e falta de lojas disponíveis para novas marcas, iniciamos o planejamento da expansão do Suzano Shopping. A nossa maior motivação para essa expansão é o constante aumento de fluxo de pessoas e satisfação dos consumidores de terem a comodidade e conforto de shopping center perto de casa”, explica Diego Nóbrega, Superintendente do centro de compras.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Dezembro Laranja: alerta de temperaturas elevadas causa preocupação entre dermatologistas

    21/12/20230

    O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva no Maranhão nesta quarta-feira (17)

    16/01/20240

    Novas GPUs NVIDIA RTX A400 e A1000 melhoram fluxos de trabalho de produtividade e design baseados em IA

    19/04/20240

    Campanha de cestas de Natal da Cestas Super Brilho inicia com previsão de alta nas vendas, em comparação a 2024

    31/10/20240

    Monja Coen na CASAFOLHA: Como a Meditação Pode Transformar Decisões e Combater o Sofrimento

    15/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.