Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro
    ECONOMIA

    Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro

    18/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pela décima terceira vez, o Guanabara foi eleito o supermercado preferido dos moradores do Rio de Janeiro no projeto “Marcas dos Cariocas”, do jornal O Globo em parceria com a Troiano Branding. O resultado foi obtido mediante pesquisa que investigou os critérios que pesam na escolha do consumidor e as diferentes dimensões do consumo: qualidade, preço, respeito ao consumidor, identidade (combina comigo) e evolução (está sempre se renovando).
     
    O projeto “Marcas dos Cariocas” foi realizado em duas etapas e foram 2.184 entrevistas na primeira e 2.290 na segunda. A amostra respeitou a distribuição das variáveis “sexo” e “idade” da população da área metropolitana do Rio de Janeiro, com base nos dados fornecidos pelo IBGE.  As marcas foram citadas espontaneamente, sem qualquer estímulo escrito ou visual.

    A pesquisa apontou que o aspecto mais destacado foi a qualidade. O consumidor busca algo compatível com a renda, mas que tenha valor. O segundo fator é o respeito. O carioca exige atendimento digno em qualquer canal de venda, físico ou virtual. O preço é o terceiro item de maior peso.
     
    De acordo com a gerente de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla Sant’Ana, a conquista do título de supermercado preferido, pelo décimo terceiro ano consecutivo, é o compromisso contínuo do Guanabara em atender às expectativas dos clientes.
     
    “Estamos honrados e gratos pela confiança depositada em nós. Este reconhecimento reforça o nosso compromisso inabalável em oferecer qualidade, preços competitivos e inovação constante. A pesquisa ‘Marcas dos Cariocas’ nos oferece valiosos insights sobre as expectativas do consumidor, e continuaremos investindo para garantir uma experiência de compra excepcional. Manteremos nosso propósito de proporcionar não apenas produtos de alta qualidade, mas também um atendimento digno e confortável para os nossos clientes.” afirmou Perla Sant’Ana.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Cresce a Demanda por Administradoras de Condomínios em São Paulo

    24/05/20240

    CIOs dos bancos debaterão a disrupção da Inteligência Artificial no FEBRABAN TECH 2024

    20/06/20240

    ANDRITZ estará presente no Tissue Summit Latinoamérica, no Panamá

    29/08/20240

    A vida é feita de cuidados

    19/01/20240

    Dia Internacional da Mulher: Médica especialista em estética fala sobre o poder do autocuidado

    10/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.