Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil
    TECNOLOGIA

    KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil

    19/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A KUKA, empresa referência mundial na fabricação de robôs industriais, desenvolveu um canal digital para facilitar e agilizar a vida dos clientes, o myKUKA, plataforma com diversas funcionalidades, incluindo o recém lançado Marketplace, que permite aos clientes comprar peças de reposição e diversos modelos de robôs com maior agilidade e conveniência. 

    Através do canal digital da myKUKA, os clientes terão acesso a uma variedade de recursos e informações para facilitar suas compras, onde poderão adquirir peças de reposição, diversos modelos de robôs, consultar dados técnicos, visualizar imagens técnicas, verificar o estoque, preços e impostos de cada produto. Além disso, serão fornecidos prazos de entrega específicos, considerando o produto solicitado. 

    O processo de compra é simples e intuitivo para os clientes. O primeiro passo é ter uma conta no myKUKA, depois entrar no Marketplace e adicionar os produtos desejados ao carrinho. A equipe da KUKA receberá um e-mail com o pedido, que será prontamente processado e acompanhado pela emissão da nota fiscal. 

    Ao utilizar o Marketplace para adquirir peças, os clientes desfrutarão de um desconto de 3% no valor do item durante esse período de lançamento. “Estamos avançando em direção a uma abordagem cada vez mais digital do nosso negócio e buscamos incluir tudo o que for possível nos nossos serviços digitais. Em alguns países, o e-commerce já representa em torno de 10% das vendas”, explica o gerente de Customer Services da KUKA no Brasil, André Muller.

    A implementação da plataforma myKUKA surgiu devido a demanda de mercado. “Reconhecemos que os consumidores estão cada vez mais presentes no ambiente digital, devido a agilidade e dinamismo dos serviços oferecidos. No entanto, no nosso país, ainda existe uma valorização do contato humano, como receber a visita de um vendedor. Acreditamos na importância de priorizar ambos os caminhos: o digital e o presencial. A compra no Marketplace é uma opção rápida e prática para pessoas que já conhecem os produtos KUKA e sabem exatamente qual produto precisam adquirir”, explica Marcelo Nascimento, gerente técnico de vendas da KUKA no Brasil.

    Digital Services KUKA

    No myKUKA, a empresa oferece diversos serviços digitais, além do e-commerce, como o Xpert Basic, onde os clientes têm acesso à toda documentação técnica dos robôs e peças de forma gratuita; o Guia de Robôs KUKA que, a partir de poucas perguntas, te apresenta soluções desenvolvidas para o seu setor e para o porte de robô pesquisado; acesso ao portfólio interativo de produto; treinamentos e muito mais. 

    Outro diferencial do myKUKA, é a opção de registrar a sua frota de robôs, inserindo o número de série correspondente. Feito isso é possível também abrir um “case” (chamado técnico). A assistência técnica da KUKA recebe um e-mail com os detalhes desse chamado, a equipe especializada avalia a questão e entra em contato para buscar resolver remotamente, através do meio mais apropriado para você, seja telefone ou e-mail. No entanto, se não for possível solucionar o problema de forma remota, pode ser agendada uma visita técnica para resolver o assunto pessoalmente.

    Sobre a KUKA

    A KUKA é uma empresa global de automação com vendas de cerca de €3,4 bilhões e cerca de 15 mil funcionários. A empresa está sediada em Augsburg, na Alemanha. Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece aos clientes tudo o que eles precisam, desde robôs e células até sistemas totalmente automatizados em mercados como o automotivo, eletrônico, metal e plástico, bens de consumo, comércio eletrônico, varejo e saúde.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Benefícios do Networking para a saúde mental e bem-estar das mulheres

    10/09/20240

    Uma triste mancha ocorreu no direito previdenciário

    27/03/20240

    Raposo Shopping realiza feira de adoção de cães e gatos

    10/10/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: quarta-feira (6) com possibilidade de chuva em Roraima e no Amapá

    05/12/20230

    Dia das Mães: executivas falam sobre a experiência de conciliar maternidade e carreir

    10/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.