Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Janeiro Branco: Shopping Eldorado lança campanha de conscientização sobre saúde mental, abrindo diálogo direto com clientes, lojistas e colaboradores
    SHOPPING

    Janeiro Branco: Shopping Eldorado lança campanha de conscientização sobre saúde mental, abrindo diálogo direto com clientes, lojistas e colaboradores

    03/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Quem passar pelo Shopping Eldorado ao longo do mês de janeiro será convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Os clientes serão impactados por mensagens de conscientização em diversos pontos de interação, com lembretes visuais nos corredores, escadas rolantes, totens e tapumes. 
     
    Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica.
     
    A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.  
     
    “Com uma linguagem leve e didática, posicionamos os nossos shoppings como ambientes acolhedores e conectados com os desafios constantes do dia-a-dia, destacando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais”, diz Ana Paula. 
     
    Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Janeiro Branco’ contará com os mascotes criados para a campanha: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, representando, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba. Haverá ainda ações para o público infantil, como atividades ‘Risque e Rabisque’.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    5 dicas para economizar na compra online do presente do Dia dos Namorados

    10/06/20240

    Vírus típicos de Inverno: um deles é o Vírus Sincicial Respiratório (VSR), que pode causar complicações graves em idosos

    11/07/20240

    Gustavo Santos é o novo CEO da Tópico

    22/03/20240

    Ricardo Benevides, escritor e professor da Facha, está concorrendo ao Prêmio Jabuti

    24/11/20230

    Gincana sociocultural do Colégio Singular arrecada cerca de 4,5 mil peças de agasalhos

    02/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.