Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SAÚDE»Colgate aposta em experiência inovadora e enriquecedora no 41º CIOSP
    SAÚDE

    Colgate aposta em experiência inovadora e enriquecedora no 41º CIOSP

    22/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, janeiro de 2023 – A Colgate, líder no mercado de higiene bucal, marca presença na 41ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que será realizado entre os dias  24 e 27 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um dos maiores estandes do congresso, a empresa traz uma programação completa com experiências tecnológicas que trazem vivências com as principais marcas do portfólio, palestras de experts no espaço Colgate Talks, além de espaços instagramáveis.

    Imersão Colgate – Com agendamento prévio, que poderá ser realizado neste link, o público terá acesso a uma experiência única dividida em três salas. Na sala PerioGard, os participantes serão envolvidos por periscópios de telas equipados com realidade virtual, proporcionando um cenário de consultório. O inovador aspecto dessa experiência é que, ao direcionar o olhar, o dentista entra em contato com imagens explicativas do produto, oferecendo uma imersão incomparável na tecnologia PerioGard. 

    Já na sala SonicPro, os participantes irão explorar o grande diferencial da escova elétrica em 3D, enquanto na sala elmex, será oferecida uma experiência sensorial que proporcionará uma compreensão aprofundada dos produtos da linha, que tem 60 anos de tradição e é especialista em cuidados bucais como o tratamento da hipersensibilidade dentinária. Essas salas promovem uma jornada educativa e envolvente, destacando o compromisso da Colgate em inovação e educação no campo da odontologia. A atividade também terá uma versão ‘flash’, para os visitantes que não têm tanto tempo para participar da imersão completa.

    “Nosso objetivo é criar não apenas um estande, mas uma jornada sensorial no CIOSP, promovendo uma experiência de marca imersiva na qual o visitante possa esclarecer dúvidas e experimentar os produtos da marca a fim de comprovar a eficácia e qualidade dos itens expostos”, destaca Fabiano Carvalho, Diretor de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive Brasil.

    Colgate Talks – As palestras, comandadas por experts reconhecidos, promovem a inovação e a troca de experiências com profissionais da área da odontologia. Entre os temas que serão abordados estão a odontologia no esporte, indicações clínicas de enxaguantes bucais e o atendimento odontológico em libras. “Por meio de conversas e troca de experiências, podemos contribuir para o desenvolvimento da odontologia no país, nos aproximando dos dentistas e estudantes da área”, pontua Fabiano. A programação completa está disponível em site.

    ExperiênciaSonicPro – Para viabilizar a experiência da SonicPro 50, que faz parte da linha em parceria com a Philips, a empresa desenvolveu uma estação equipada com pias a fim de incentivar os visitantes a realizarem a higiene bucal e comprovarem a eficácia do dispositivo logo no primeiro uso.

    Os produtos da linha se destacam pela tecnologia sônica exclusiva, capaz de promover até 62.000 mil movimentos de escovação por minuto, oferecendo uma limpeza mais eficaz e em locais onde as escovas comuns não chegam, como ao longo da linha da gengiva. Além disso, as escovas elétricas removem, em menos tempo, mais placa bacteriana do que uma escova de dentes comum. Para atender e satisfazer diferentes estilos de vida dos consumidores, que têm buscado cada vez mais soluções para o cuidado da saúde bucal, as escovas elétricas da linha SonicPro estão disponíveis em quatro versões para adultos (Séries 10, 30, 50 e 70) e uma infantil (SonicPro Kids).

    Desde 1957, o CIOSP tem sido um encontro anual que proporciona à comunidade odontológica acesso às mais recentes inovações do mercado, enquanto promove o aprimoramento profissional de maneira criativa, produtiva e inovadora. O evento traz inovações e oportunidades únicas para a atualização profissional na área odontológica e reúne renomados especialistas e marcas líderes do mercado.

    A programação completa e detalhes sobre a venda de ingressos estão disponíveis no site do evento.
     

    Sobre a Colgate-Palmolive

    A Colgate-Palmolive Company é uma empresa em crescimento, inovadora e responsável, que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta. Com foco em Cuidados Bucais, Cuidados Pessoais, Produtos para a Casa e Nutrição Animal, vendemos nossos produtos em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom’s of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill’s Science Diet e Hill’s Prescription Diet. Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar da comunidade, incluindo nossas conquistas na redução do desperdício de plástico e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que alcançou mais de 1,6 bilhão de crianças desde 1991. Para obter mais informações sobre os negócios da Colgate-Palmolive e como estamos construindo um futuro com mais motivos para sorrir, visite www܂colgatepalmolive܂com܂br.

     

    Informações para a imprensa:

    bcw brazil

    maria beatriz broco |[email protected] | m +55.11.94735.1025
    ana luiza marins | [email protected] | m: + 55.21.9660.6799

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como aliviar a tosse?

    08/12/2024

    Como é feita a cirurgia de catarata?

    08/12/2024

    Por que homens têm dificuldades em buscar tratamentos de saúde?

    28/11/2024
    EM DESTAQUE

    São Paulo Expo recebeu mais de 1 milhão de visitantes em 60 eventos realizados no primeiro semestre de 2024

    08/08/20240

    Isaías Silva alcança novo patamar como criador de conteúdo de destaque no país, somando mais de 20 milhões de seguidores

    11/07/20240

    Provão Paulista: convocados na 3ª lista devem fazer matrícula nas Fatecs hoje

    15/02/20240

    Governo de SP reabre trechos de ciclovia às margens do rio Pinheiros

    25/03/20240

    USP oferece bolsa para pesquisa sobre mulheres indígenas

    18/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.