Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Needs vai promover proteção solar no carnaval de rua de São Paulo

    Needs vai promover proteção solar no carnaval de rua de São Paulo

    03/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Needs quer mostrar que saúde e carnaval andam juntos. A marca será uma das patrocinadoras da Confraria do Pasmado, bloco que deve levar 40 mil pessoas ao circuito da Rua dos Pinheiros no próximo domingo, dia 4 de fevereiro. A parceria entre Needs e Confraria do Pasmado traz uma novidade: nos três pontos em que o bloco fará paradas ao longo do percurso, os foliões poderão aplicar e reaplicar o protetor solar gratuitamente.

    Cada um dos pontos de parada terá cinco totens e promotores para auxiliar na aplicação. “O carnaval é tradicionalmente terreno de marcas de bebidas. Com essa iniciativa, reforçamos que a festa também é lugar de saúde. A ideia é educar as pessoas sobre os produtos que não podem faltar na bolsa. Pensamos também na praticidade ao escolher o Needs Solar FPS 50 Corporal, que tem fácil absorção e não deixa a pele oleosa”, diz Camila Margelo, gerente de qualidade marcas próprias da RD.

    A ação faz parte da campanha de verão da Needs com o mote “O sol sempre te encontra”, que traz para o dia a dia a importância do uso do protetor, de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval.

    Durante o desfile, os músicos da Confraria do Pasmado vão cantar uma marchinha exclusiva que destaca a importância do uso do protetor solar. “A Needs tem a proposta de trazer acessibilidade. Oferecemos qualidade sem ser rebuscados demais. Isso tem tudo a ver com levar saúde e cuidado para a maior festa popular do país”, diz Renata Mascarenhas, diretora de marcas próprias da RD.

    A estratégia é assinada pela Netza&CO, ecossistema de soluções de marketing. O insight da entrega é fazer da marca uma ala do autocuidado dentro do bloco, que ganhou o nome UNeeds do Pasmado, um trocadilho com nomes de escola de samba, levando para o bloco “samba no pé e Needs na pele”, conceito exclusivo da marchinha. A ação contará ainda com estratégia de conteúdo audiovisual, ativações físicas de produtos Needs, além de distribuição de brindes para divertir os foliões nas cores e identidade visual da marca.

    A Confraria do Pasmado surgiu em 2003 com um grupo de amigos da Zona Oeste de São Paulo. Os primeiros desfiles foram na Vila Madalena. Ao longo dos anos, mais gente foi chegado e hoje o bloco é um dos mais queridos do carnaval de rua. “O Pasmado conquistou nesses mais de 20 anos de história uma legião fiel de foliões e foliãs que vem atrás de um carnaval com muita brasilidade, muita cor e um clima incrível de amizade e confraternização. A leveza que a Needs transmite se conecta com a celebração que fazemos da música brasileira”, diz Bruno Ferrari, diretor do bloco Confraria do Pasmado”

    “A ação faz parte da campanha de verão Needs, aterrissando o conceito “O sol sempre te encontra”. Que traz para o dia a dia a importância do uso do protetor, de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval. Acrescenta a Lah Nascimento, gerente de comunicação de branding de marcas próprias da RD.

    Principal marca própria do grupo RD-RaiaDrogasil, a Needs atingiu R$ 1 bilhão em faturamento em 2023. As linhas de proteção solar são líderes de vendas nas farmácias Raia e Drogasil.

     

    Dicas para aplicação correta dos protetores solares no carnaval

    A campanha de verão da Needs, “O sol sempre te encontra” traz para o dia a dia a importância do uso do protetor de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval.  Por isso, a marca preparou também algumas dicas da melhor forma de se proteger do sol: 

    O protetor solar deve ser aplicado 15 minutos antes da exposição ao sol, com reaplicações a cada duas horas;
    O protetor solar deve ser aplicado mesmo em dias nublados ou chuvosos;
    A quantidade de protetor solar importa: o indicado é aplicar o equivalente a uma colher de chá rasa para o rosto e três colheres de sopa para o corpo;
    Ao utilizar protetor solar, esperar secar totalmente antes de colocar a fantasia ou a roupa;
    Em dias de muita exposição, apenas protetor solar não basta. Roupas, chapéus e óculos complementam o cuidado.

    Desfile da Confraria do Pasmado – serviço:

    Onde: Bloco Confraria do Pasmado, Rua dos Pinheiros, 1037 até 100 (concentração na esquina da Rua dos Pinheiros com Rua Antônio Bicudo)

    Quando: dia 4 de fevereiro, entre 11h e 16h

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Fim de semana em SP tem Ano Novo Chinês, festival geek e apresentação de circo

    15/02/20240

    Estudo mostra que consumo excessivo de proteínas pode causar doenças cardiovasculares

    08/04/20240

    Grupo Total planeja 100 novas lojas em 2024

    16/02/20240

    Karla Newman, a paraense que vem conquistando a América

    01/02/20240

    Gartner prevê que até 2027, 80% dos líderes de Digital Workplace integrarão ferramentas eletrônicas com gerenciamento de ESG

    02/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.