Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira
    ECONOMIA

    Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira

    26/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro: a latinha de 350ml. O momento foi captado e publicado nas redes sociais na última semana.

    A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística. Para isso, quem apresenta a brincadeira é o Wecton Rivas, do “Meu País Ceará”, influenciador e fundador da página humorística. A campanha promocional é assinada pela Acesso Estratégia Criativa.

    “A ideia central envolveu convidar participantes, de olhos vendados, a identificar objetos misteriosos em um ambiente movimentado. Entre vários itens, a surpresa final é a lata de São Geraldo. Ao removerem a venda, os participantes são surpreendidos ao descobrir que estavam interagindo com o novo produto. O foco foi nas reações espontâneas, tanto dos participantes vendados quanto dos espectadores curiosos. A abordagem visou não apenas promover o produto, mas também criar um vínculo emocional e cultural com o público, destacando a São Geraldo como uma marca que entende e valoriza suas raízes e sua comunidade”, pontua Rodne Torres, sócio-diretor de criação da Acesso.

    Para o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, o resultado foi incrível. “Muita gente se surpreendendo ao ver que agora existe São Geraldo na versão lata. Muitos ainda não sabiam da nova embalagem e a ação serviu para divulgar esta novidade maravilhosa. O carinho natural dos participantes da ação pela marca São Geraldo demonstra que estamos no caminho certo e que esta será mais uma novidade de sucesso da Cajuína São Geraldo”, destacou.

    O resultado da campanha promocional pode ser acessado através do link: https://youtu.be/TrFZCpyZ9vU?si=1jOChPaAzMHqvYwr 

    Novidade no mercado  
                                                                                                
    Com um investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões, o lançamento da versão lata (350 ml) do refrigerante São Geraldo aconteceu em dezembro de 2023. A indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês.  Com a inovação, a indústria passa a atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Lelê Silva e José Vitor Lizarda Comemoram um Ano de Namoro

    29/10/20240

    Cursinho Singular Anglo inicia aulas com novidades para os vestibulandos

    08/02/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (30) com pancadas de chuva em parte do Centro-Oeste

    29/11/20230

    "O mundo que habito e o visitante inesperado" reflete a condição humana frente à desesperança do mundo moderno

    21/12/20230

    Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo do Grupo HDI Seguros

    20/08/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.