Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Empresa do ramo financeiro, Limite na Hora, tem destaque internacional na Times Square, em NY
    ECONOMIA

    Empresa do ramo financeiro, Limite na Hora, tem destaque internacional na Times Square, em NY

    16/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Apresentando seus benefícios em uma das avenidas mais famosas do mundo, com tráfego médio de 330 mil pessoas por dia, o vídeo mostra como a empresa emprega seu modelo de assistência financeira, por meio de concessões de crédito, utilizando o limite do cartão de crédito do cliente. De certa forma, a operação possui semelhanças com a de empréstimo, mas consegue salvar as finanças de pessoas físicas e jurídicas de forma mais urgente. Pelo alto número de pessoas que se tornam alvo da publicidade do local, um vídeo na Times rende grandes frutos.

     

    A visibilidade internacional que a empresa adquiriu a possibilita a ter mais credibilidade do que já possuía, dando maior chancela a seus serviços, resultado de uma gestão e transparência eficazes. Como ela mesma aponta no vídeo apresentado no telão, a empresa possui mais de seis mil clientes satisfeitos, além de já ter movimentado milhões em empréstimos em um único ano.

     

    A característica de maior destaque no que é prestado aos clientes está em seu alcance. Atualmente, é possível solicitar o serviço estando em qualquer localidade do Brasil. A empresa trabalha, como Hamilton Ribas, CEO da empresa, aponta, “De forma 99,9% virtual”, por ter como o cliente visitar as instalações físicas, mas poder realizar todos os processo online. O processo todo faz com que a liberação do crédito seja mais rápida, dentro de 30 minutos. Além disso, o atendimento é humanizado, mesmo que tudo seja feito de maneira online.

     

    O modo de funcionamento da Limite na Hora, como o próprio Ribas explica, “É trabalhar com o limite que a pessoa tem no cartão de crédito, para que possa ser feito o empréstimo e o cliente tenha a liberdade de realizar o pagamento em até 18 vezes, a depender do modelo de negócio escolhido”.

     

    O vídeo institucional utilizado tem como ideia mostrar a participação dos proprietários, dando destaque às suas funções, dando mais transparência e segurança para quem buscar mais informações.

     

    Para que a operação seja realizada, além do limite disponível, é necessário pedir uma simulação no site da empresa. Assim, é possível verificar se valerá a pena, para ambas as partes, seguir com o processo e dar seguimento no pedido.

     

    Em casos positivos, para empresas e pessoas jurídicas, os benefícios alcançados podem alavancar a saúde financeira do negócio, facilitando o ajuste da contabilidade e gerando uma folga nas contas. Dessa forma, a solução dada pelos executivos tem potencial de criar mais negócios lucrativos e saudáveis.

    “Ser visto na Times faz com que a marca seja notada e respeitada ainda mais pelas pessoas. Empresários que olham para a Limite na Hora saberão do que se trata e poderão trabalhar conosco num futuro. Para o público geral, ele tende a sentir menos desconfiança com o que fazemos. Quando ele tentar entender o que fazemos, ou quando quiser entrar em contato, saberá que está lidando com profissionais respeitados e de grande projeção. Para todos, isso será de grande valor”, complementa Felipe D’Avila, CFO e sócio da empresa.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data

    16/03/20240

    Mercado imobiliário da Flórida figura no ranking top 5 — atrás de Dubai, Aspen, Riad e Tóquio

    15/12/20230

    Consultoria empresarial: como maximizar resultados e evitar frustrações

    16/11/20240

    Brinquedos, livros e filmes nas férias do Paulista North Way Shopping

    11/07/20240

    Como trocar vidro de porta de alumínio

    09/08/20242
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.