Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    23/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

    Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

    “São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

    A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

    “É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

    “Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

    *Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (5) com chuvas intensas em áreas da Bahia

    04/01/20240

    Associação Brasileira de Empresas para Proteção de Dados realiza noite de homenagens e condecorações durante o I Evento Anual da ABEPD

    10/05/20240

    Compra Agora e Mondelez fazem live commerce

    18/06/20240

    Modalidade de empréstimo ‘home equity’ cresce no Brasil

    01/12/20230

    Projeto que amplia fontes de financiamento para infraestrutura vira lei

    16/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.