Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães
    SHOPPING

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães

    26/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.

    O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A.

    A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.

    “A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

    A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.
     
    Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/
    Instagram: @Iguatemi
     
    Ficha Técnica
    Agência: DAVID
    Campanha: Somos Mães
    Cliente: Iguatemi

    Produto: Institucional
    Partner, Global CCO: Pancho Cassis
    Global COO: Sylvia Panico
    Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
    Diretor de Criação: Sergio Fonseca
    Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
    Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
    Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
    Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
    Revisão: Ava Silva
    Planejamento: Carolina Silva
    Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
    Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
    Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
    Global PR Director: Sandra Azedo
    Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
    Produtora de imagem: The Box
    Diretor: Enrico Beer Boimond
    AD: Camila Andreoni
    AC: Lucas bonolo
    AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
    AC: Fernando Lima de Sousa
    AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
    AC: Wesley Sviatovski Tavano
    Logger: Felipe Maciel Delgado
    Técnico de Som: Luis Boggian
    Produção Executiva: Stella Sette – The Box
    Produtora: Thelma Flores
    Assistente de Produção: Thomas Calvino
    Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
    Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
    Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
    Edição: Gabbs Neves
    Foto: Lufree
    Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
    Stylist: Pedro Simões Sales
    Assistente: Luiz Fernando Freiberger
    Assistente: Letícia Alahmar

    Assistente: Marcelo Almeida
    Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
    Camareira: Daniela Campelo
    Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
    Beauty Artist: Daniel Hernandez
    Assistente: Vitoria Cavalcante
    Assistente: Camila do Anjos
    Assistente: Grazi Magalhães
    Assistente: Ricardo Leal
    Manicure: Nilza
    Produtora de Som: Cabaret
    Produção Musical: Guilherme Azem
    Compositor: André Henrique
    Mixagem: Gab Scatolin
    Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras
    Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
    Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

    Sobre o Iguatemi Campinas
    O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

    Sobre o Galleria Shopping

    Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Câmeras Corporais Portáteis (COPs) – Nota à imprensa

    25/05/20240

    Ckeck ups anuais para idosos são essenciais para detecção precoce de doenças

    14/11/20240

    Iamspe inaugura Unidade de Cuidados Personalizados do Pronto-Socorro no HSPE

    22/04/20240

    Cílios postiços, maquiagem e limpeza inadequada elevam riscos de blefarite, doença confundida com conjuntivite, alerta oftalmologista do H.Olhos

    22/02/20240

    Joana Castanheira abre financiamento coletivo para lançar DVD ao vivo

    18/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.