Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»Bumble revela nova identidade de marca ousada e campanha global de marketing para inaugurar uma nova era nos encontros
    TECNOLOGIA

    Bumble revela nova identidade de marca ousada e campanha global de marketing para inaugurar uma nova era nos encontros

    02/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 02 de maio de 2024 – Hoje, o Bumble, aplicativo de relacionamentos em que as mulheres dão o primeiro passo,  revelou uma nova identidade visual e campanha global, focando ainda mais no o compromisso contínuo da empresa em melhorar os encontros para as mulheres. A campanha coincide com a expansão do aplicativo de encontros em sua funcionalidade característica de “Dar o primeiro passo” com o lançamento do Opening Moves.

    Após dez anos transformando a maneira como as mulheres namoram, o Bumble está iniciando uma nova Era emocionante com o lançamento de um recurso que oferece mais opções para as mulheres estabelecerem conexões românticas. O recurso Opening Moves permite que as mulheres criem uma pergunta que seus pares precisam responder para iniciar uma conversa, aumentando assim as maneiras de começar um diálogo e mantendo o controle nas mãos delas. As usuárias podem escolher usar sugestões de Opening Moves do Bumble ou criar as suas próprias. De acordo com uma pesquisa do aplicativo cerca de 58% das mulheres entrevistadas afirmaram que ter mais opções para iniciar conversas melhoraria significativamente a experiência delas nos aplicativos de namoro.

    Esta nova fase na marca e no produto representa um ponto crucial para o Bumble, destacado por uma campanha de marketing global de grande impacto, tanto digital quanto físico (OOH), que alcança mais de 10 países. A campanha traz o lema ‘Nós mudamos para que você não precise mudar’. Além disso, um novo vídeo parte da campanha aborda o desgaste que algumas mulheres experimentam com os encontros online, destacando como suas necessidades e experiências muitas vezes não são priorizadas. O vídeo salienta as soluções oferecidas pelo Bumble, que colocam as mulheres em primeiro lugar.

    “Sempre seguimos a liderança das mulheres incríveis de nossa comunidade. Hoje, elas estão procurando mais escolha e facilidade em sua vida amorosa e com o lançamento do Opening Moves, o Bumble continua a colocar as experiências das mulheres em primeiro lugar”, disse Selby Drummond, Diretora de Marketing do Bumble. “Com esta nova campanha global, queríamos adotar uma abordagem divertida e ousada para celebrar o primeiro capítulo da evolução de nosso aplicativo e lembrar as mulheres que nossa plataforma está resolvendo suas necessidades desde o início. À medida que implementamos essas atualizações em nosso produto, nosso princípio fundamental permanece o mesmo: empoderar as mulheres em cada conexão e em cada relacionamento.”

    Nos dias que antecederam o anúncio, o Bumble promoveu o lançamento global com uma campanha ao estilo renascentista, que insinuava o cansaço que algumas mulheres sentem com os encontros online. Essa campanha de teasers também apresentou camas temáticas de nuvens em tamanho exagerado por meio de realidade aumentada, fazendo alusão ao tema de cansaço da campanha. Incluiu ainda conteúdo em formato curto, projeção dos anúncios em locais icônicos e memes nas redes sociais.

    O Bumble também está lançando uma nova identidade do aplicativo que inclui um novo logotipo, fontes mais ousadas e cores e ilustrações renovadas. Os dados do Bumble mostram que 3 em 4* (84%) mulheres entrevistadas dizem que a aparência e a sensação de um aplicativo de encontros são importantes para a experiência geral delas e 72% dizem que a identidade visual de um aplicativo de encontros pode facilitar o uso.

    A campanha global e o novo design do aplicativo foram executados internamente pelo Estúdio Criativo do Bumble.

    Nota para os edItores:

    *Todos os dados foram encomendados pelo Bumble de 6.138 mulheres globalmente, inclusive no Brasil, com idades entre 23-35 anos, entre 5 e 12 de abril de 2024.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    8 em cada 10 profissionais de RH estão com altos níveis de sobrecarga no trabalho, revela estudo da Flash

    26/06/20240

    Medalhas de Ouro, Prata e Bronze: Atletas de projetos sociais impulsionam o Brasil nas Olimpíadas

    07/08/20240

    Startup revoluciona mercado de trabalho para mulheres através de capacitação e inteligência artificial

    08/10/20240

    Governador e presidente do Governo da Espanha acompanham construção da Linha 6-Laranja

    07/03/20240

    O mercado imobiliário dos Estados Unidos sempre é uma grande opção de investimento

    18/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.