Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»Quality Digital escolhe Avaya e MakeOne como parceiros tecnológicos para oferecer serviços de omnicanalidade aos seus clientes
    TECNOLOGIA

    Quality Digital escolhe Avaya e MakeOne como parceiros tecnológicos para oferecer serviços de omnicanalidade aos seus clientes

    07/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, maio de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, e a MakeOne (antiga Telesul), empresa de tecnologia especializada em soluções de customer experience, comunicações unificadas e mobilidade foram selecionadas para atender às demandas da Quality Digital, uma  destacada empresa no setor de Tecnologia da Informação, oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo Digital Business, Digital Commerce, IT Optimization, AI & Analytics e Automation. 

    Esta colaboração visa fortalecer e otimizar as operações da Quality Digital, integrando tecnologias inovadoras e soluções personalizadas, que atendem às necessidades específicas de cada cliente, desde o Service Desk Digital até soluções avançadas de automação e análise de dados. A Quality Digital enfrenta o desafio de se destacar em um mercado altamente competitivo, oferecendo serviços de atendimento excepcionais aos seus clientes. 

    Para abordar esse problema, foi escolhida a Avaya Experience Platform (AXP), uma inovadora plataforma que visa aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente final e permite que as empresas migrem para uma estratégia de nuvem sem disrupção. Como principal motivação para a escolha da plataforma, está a sua abordagem omnicanal, capaz de atender às diversas necessidades dos clientes, combinando diferentes canais de comunicação. 

    Orlando Santos, head de operações de TI da Quality Digital explica: “A implementação da plataforma AXP na Quality Digital foi um marco estratégico, alinhando-se com nosso compromisso de inovação e excelência em serviço. Essa escolha não só enriqueceu nosso portfólio com uma solução omnichannel avançada, mas também garantiu um atendimento ao cliente ágil e integrado, com um histórico abrangente por meio de múltiplos canais de comunicação. Outro diferencial importante é a capacidade de personalização oferecida pela ferramenta, capaz de se moldar às legislações locais e às especificidades de diferentes setores econômicos, como saúde e agronegócios”. 

    “Acreditamos que essa parceria estratégica é um passo importante para a Quality Digital, pois permitirá oferecer aos seus clientes uma solução de atendimento de última geração”, diz Reinaldo Delgado, diretor presidente (CEO) da MakeOne.

    Para Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil, “essa parceria também destaca a inovação que a AXP traz para o atendimento ao cliente, oferecendo funcionalidades de integração e personalização essenciais para atender aos desafios da Quality Digital. Todo o empenho da nossa equipe, parceiros, tempo e paixão convergem para um único objetivo: o cliente. Cada função em nossa empresa tem como foco melhorar a sua experiência. Ele é o nosso Norte, a razão de nossa existência. O que importa para os nossos clientes, importa para nós”.

    Sobre a Avaya
    Os negócios são construídos com base nas experiências que oferecem, e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya Holdings Corp. A Avaya está moldando o futuro das experiências dos clientes com inovação e parcerias que oferecem benefícios revolucionários para os negócios. Nossas soluções de comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis aos clientes para ajudar as empresas a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandir seus negócios, oferecendo experiências importantes. Saiba mais em http://www.avaya.com.

    Sobre a MakeOne
    A MakeOne é uma empresa de tecnologia com mais de 35 anos de experiência, fundada como Telesul. Nosso compromisso é conduzir as empresas rumo a seus melhores resultados.

    Com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, capacitamos organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma mais eficiente e eficaz do que nunca.

    Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência.

    Hoje, como MakeOne, alinhada aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, mantemos a tradição e a credibilidade em nossos produtos e serviços, oferecendo soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil.

    Sobre a Quality
    Com mais de 34 anos de história, a Quality Digital é uma das principais empresas de tecnologia do Brasil tendo como diferencial a habilidade de criar experiências digitais únicas, e em múltiplos canais.

    A missão da Companhia consiste em acelerar digitalmente os negócios de seus clientes com soluções criativas, inovadoras e de alto valor com foco em Strategy, Business, Commerce, Automation, IT Optimization e ESGRC (Auditoria, Governança, Risco e Compliance). Com isso, auxilia as empresas a terem melhor performance operacional, governança e comunicação com seus clientes usando plataformas digitais, equipes especializadas e metodologias para promover a aceleração digital. Conheça mais no site: https://qualitydigital.global/

    Informações sobre a Avaya para a imprensa
    RPMA Comunicação
    [email protected]
    Michel Marechal – (11) 95896-9561
    Flávia Rangel – (11) 99503-9161

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Governo de SP empresta obra de Tarsila do Amaral para nova exposição do Masp

    22/03/20240

    Crimes: cerca de 38% dos municípios paranaenses não registraram homicídios entre janeiro e outubro

    09/12/20230

    Belgo Arames é uma das empresas mais inovadoras do país

    09/08/20240

    Dia Nacional da Saúde: o consumo de chás como aliado de uma rotina saudável

    05/08/20240

    Araraquara é a 10ª cidade de SP a receber Casa da Mulher Paulista

    23/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.