Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une
    TECNOLOGIA

    Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

    07/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    Apoiar empresas a criar um vínculo humanizado com seus clientes. Essa é a missão da Unite, um ecossistema latino-americano de soluções que já atua no mercado há 24 anos com atendimento ao consumidor. Com uma carteira de mais de 700 clientes das mais diversas áreas, como educação, seguradoras, varejo, entre outras, e mais de 2 milhões de leads convertidos, a empresa aposta na tecnologia própria e lança o Ecossistema Une, plataforma completa para gestão de relacionamento com o cliente. Criada para auxiliar empresas a desenvolverem conexões excepcionais com seu público, a Une entrega soluções flexíveis e customizadas para cada empresa, atendendo a real necessidade dos clientes e contribuindo para economia de custos e simplificação das operações do setor de atendimento.

     

    “Mais do que uma plataforma completa para o relacionamento com o cliente, a Une é um parceiro estratégico para o negócio e nasce para resolver um problema cultural no setor. O atual ecossistema de atendimento ao cliente apresenta algumas características que podem ser consideradas problemáticas. De um lado, as empresas contratantes, buscando otimizar custos, tendem a priorizar o menor preço na hora de escolher seus parceiros. Do outro lado, as empresas contratadas, pressionadas por essa lógica, são levadas a precarizar o trabalho de seus funcionários, a fim de manterem a competitividade. Essa dinâmica gera uma série de consequências negativas. Por isso, nós reunimos todas as metodologias que desenvolvemos atuando há mais de 20 anos nesse mercado, como Unite, e criamos essa ferramenta que suporta todo o processo de troca com os clientes, indo desde o início do contato, gestão dos dados, até a análise de ações com BI em tempo real e IA conectada”, explica Natália Castan, fundadora e CEO da Unite. 

     

    Com metodologia comprovada, inovação contínua e suporte de alta qualidade, a Une oferece soluções que incluem Plataforma de Comunicação como Serviço (envios de mensagens em massa por ferramentas como WhatsApp, SMS incluindo push por geolocalização, email marketing, etc), Dados como Serviço (Validação e score dos registros da  base de dados), Analytics as a Service  (Uso da Inteligência artificial para analisar os resultado e fazer a prescrição de ações para melhores resultados, com BI em tempo real), Call Center as a Service (Call center na Nuvem, Videoconferências, Discadores automáticos, URA) e CRM Marketing (Plataforma de CRM para relacionamento com clientes, que pode ser aplicada em diferentes áreas como vendas, SAC, cobrança, por exemplo).

     

    A Une vem redefinir a cultura de atendimento no Brasil, que é tradicionalmente cara e ineficiente. Combinando a arte do relacionamento com o cliente com metodologias e soluções tecnológicas inovadoras, a empresa cria um ecossistema vibrante que reúne profissionais apaixonados por atendimento, tecnologia e inovação.

    “Nosso objetivo é transformar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Acreditamos que o atendimento pode ser muito mais do que apenas responder perguntas, resolver problemas e querer vender a qualquer custo. Ele pode ser uma oportunidade de criar conexões autênticas, construir relacionamentos duradouros e gerar experiências positivas que encantam e fidelizam.”, enfatiza Natália. 

    Para 2024, além do lançamento da Une, a Unite quer dobrar o faturamento da empresa e triplicar o número de clientes. “Sabemos o quanto o atendimento ao cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio e estamos comprometidos em ajudar ainda mais empresas a ter um bom desempenho nestes processos em 2024”, garante a CEO da Unite. 

     

    Sobre a Unite: 

    Há 24 no setor de atendimento ao cliente, a Unite criou um ecossistema latino-americano de soluções que apoiam empresas a criarem vínculos humanizados com seus clientes. Por meio da tecnologia, a empresa oferece ferramentas e estratégias de vendas e atendimento que se baseiam na construção de conexões de qualidade entre consumidores e organizações. Fundada por Natália Castan, a empresa conta com uma carteira de 700 clientes em diferentes setores de atuação e já atendeu players como FGV, Cassi, Albert Einstein, Sírio Libanês, Porto Seguro, entre outros. Acesse o site da empresa e saiba mais!

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    A importância do Educador Sanitário e um debate sobre ações sanitárias emergentes no Brasil

    01/08/20240

    De olho no ERP certo: provedores podem reduzir custos e reformular gestão

    02/05/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sábado (13) chuva continua em toda região Norte

    12/01/20240

    NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

    04/06/20240

    Dia do Esportista: “Sua Vida em Movimento”

    21/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.