Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Cresce procura por presentes personalizados neste Dia das Mães
    ECONOMIA

    Cresce procura por presentes personalizados neste Dia das Mães

    08/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A fotografia revolucionou a cultura, a economia, as artes, a sociedade e a forma como enxergamos o mundo. Ela se relaciona com a luz, os ângulos, o recorte de uma cena, a espera do momento certo, os enquadramentos e finalmente, a câmera, muitas vezes, uma extensão de nós mesmos, transpõe momentos que queremos eternizar, seja do momento histórico ou do cotidiano. 

    Segunda Andréia Faria, coordenadora de fotografia do grupo Fujioka, em um mundo tão tecnológico, a procura por presentes personalizados cresce muito com a chegada do o Dia das Mães. “A venda de produtos relacionados à fotografia tende a crescer em média 35% próximo à data, já que muitas pessoas procuram presentes personalizados e significativos para homenagear suas mães. Itens como Fotolivros, pôsteres, impressões de fotos e porta-retratos são populares nessa época do ano, pois oferecem uma maneira única de celebrar e preservar memórias especiais”, explica ela.

    Os fotolivros são considerados um dos queridinhos, pois oferecem uma maneira personalizada, única e significativa de compartilhar momentos especiais e memórias com as mães. Permitindo juntar a família para folhear as páginas e reviver momentos felizes sempre que desejarem. A capacidade de personalizar o design, o layout e o conteúdo os tornam uma escolha popular para presentes sentimentais.

    “Hoje o mais procurado entre eles é o fotolivro clássico 30x30cm, pois oferece um tamanho ideal para exibir fotos de alta qualidade e detalhes nítidos. Um produto de excelente com variedades de fotos e com suas páginas espaçosas, permite uma apresentação elegante e atraente das imagens, tornando-se um presente memorável e duradouro para as mães apreciarem por muitos anos”, conta Andreia.

    Além do fotolivro clássico 30×30, existem várias outros tamanhos e modelos, entre eles: categoria fotográfica, nos tamanhos 15x21cm, 21x21cm e 20x30cm, categoria Split, tamanhos 30x30cm, A4 retrato e A4 panorâmico e as Revistas nos tamanhos A4 e a categoria Premium, tamanhos A4 panorâmico e 30x30cm. “Para montar basta a pessoa reunir as fotos que deseja colocar e levar até a loja ou fazer tudo de forma on-line pelo site e os preços começam a partir de R$ 115,00 (cento e quinze reais)”, conclui.

    Data quente para o comércio
    Segundo a pesquisa nacional realizada pelo Instituto Opnion Box, que avaliou o comportamento dos consumidores em relação ao Dia das Mães, quase 8 em cada 10 pessoas planejam presentear na data. Em relação às categorias de presentes para o Dia das Mães, a grande maioria dos respondentes afirma que moda e acessórios (52%) estão no topo da lista dos preferidos. Já beleza e cosméticos foi escolhido por 49%, enquanto casa e decoração, por 22%. A maioria gastará entre R$50 e R$200, sendo o cartão de crédito o método de pagamento preferido para 72% dos consumidores, enquanto o Pix será usado por 24% dos pesquisados.

    O estudo também aponta que quando o assunto é pesquisar ofertas, 42% preferem os sites/e-commerce. Entre os principais motivos para a definição do local de compra: 64% dos entrevistados elegeram “bons preços e promoções” como o mais importante. Em segundo lugar, o fato de ser uma loja ou marca conhecida pelo consumidor atrai 11% dos entrevistados, enquanto a opção de “poder comprar online e retirar na loja física” foi escolhida por 9%

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Descoberto o primeiro aplicativo falso para drenagem de criptomoedas em dispositivos móveis

    27/09/20240

    Avanço da digitalização no Governo de SP gera economia de R$ 754 milhões

    30/12/20230

    Edenred assina pacto com Instituto Ethos e reafirma a eficácia de seu programa de compliance

    09/12/20230

    Temporais em São Paulo deixam 23 pessoas desalojadas

    22/11/20230

    Governo e universidades de SP lançam edital para pesquisas em tecnologia assistiva

    18/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.