Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Campanha Tem Amor Por Aqui celebra o Dia dos Namorados no Shopping Taboão
    SHOPPING

    Campanha Tem Amor Por Aqui celebra o Dia dos Namorados no Shopping Taboão

    04/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A campanha “Tem Amor Por Aqui” celebra o Dia dos Namorados do Shopping Taboão e traz um presente extra para os apaixonados. Até 12 de junho, ao juntar 400 reais em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por um Coração Black & White, da Kopenhagen, de 130g, para adocicar a data e acrescentar um charme ao mimo escolhido para os enamorados.
    O brinde, limitado a um por CPF, pode ser retirado no ponto de troca, localizado na Entrada Principal do shopping.
    A ação faz parte da campanha da ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – que se preparou para celebrar o amor. A companhia desenvolveu uma campanha com três abordagens de comunicação diferentes para os shoppings da rede, que também promoverão ações de ‘compre e ganhe’ e sorteios.
    Para cada abordagem da campanha, vídeos de 15 e 30 segundos exaltam o amor em diferentes nuances, indo além das expectativas convencionais. Os filmes retratam o amor com uma linguagem leve e romântica, ora com humor, ora com afeto.
    “Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade e a beleza em diferentes formas. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

    Sobre a ALLOS
    Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
     

    Shopping Taboão
    Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
    Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
    Central de Atendimento: (11) 3164-7830

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SANDRA REGINA MOREIRA CAMPELLO
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    O que falta para você estudar nos Estados Unidos?

    05/06/20240

    Com 60 mil usuários cadastrados, Mega Chute já distribuiu R$ 500 mil em prêmios

    10/01/20240

    Minas Shopping promove ações especiais para celebrar Dia Internacional da Mulher

    07/03/20240

    Black Friday: Ticket divulga promoções para usuários de sua plataforma de vantagens

    24/11/20230

    Instituto de Pesca de SP orienta sobre consumo de pescado em dias de alta temperatura

    07/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.