Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Ustē assina beleza do Miss Grand Brasil Nova Era

    Ustē assina beleza do Miss Grand Brasil Nova Era

    07/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No mercado desde 2022, a Ustē Cosméticos, marca de cosméticos multifuncional vegana, desenvolvida com ativos que protegem, reparam e realçam a beleza, criada pela empreendedora Josi Richter, gaúcha, natural de Lajeado, Rio Grande do Sul, foi a marca escolhida para assinar a beleza das 27 competidoras do Miss Grand Brasil – Nova Era.

    “A maquiagem deve ser nossa aliada, e não mais um motivo para nos sentirmos pressionadas a sermos algo que está fora da nossa realidade. A beleza é simples e deve ser descomplicada.”, afirma Josi, CEO e fundadora da Ustē, e defensora da multi beleza brasileira.

    O Miss Grand Brasil – Nova Era, tem o missólogo Evandro Hazzy como presidente. “Durante toda a minha vida, respirei concursos de beleza e estou extasiado em trazer a esse grande evento o glamour e elegância que ele merece. Temos candidatas de altíssimo nível, sem falar nas coordenações estaduais, que estão fazendo um lindo trabalho”, elogia Hazzy.

    Antes de descobrir quem será coroada, as candidatas passarão por alguns dias de confinamento. Nesse período, acontece a avaliação de comportamento das misses e, diante disso, é definida a colocação de cada uma. Sobre os diferenciais que uma candidata precisa ter, ele diz: “Eu acredito em uma nova Miss Brasil. Ela é uma mulher que se preocupa com o próximo e com causas sociais”.
    Para receber a final, que está marcada para 08 de agosto de 2024, foi escolhida uma das mais conhecidas casas de shows de São Paulo, o Tokio Marine Hall, que irá acolher a superprodução com muitas surpresas, além das candidatas, jurados, convidados e público para acompanharem todas as etapas já conhecidas e esperadas, com um toque de inovação: o desfile em trajes de banho será substituído por lingerie, trazendo toda a sensualidade brasileira para o palco.

    O evento começará com a abertura e apresentação das misses e jurados, seguido do anúncio do Top 15 e do desfile de lingerie. Após, acontece o anúncio do Top 10, desfile em trajes de gala e rodada de perguntas e respostas. Por fim, são anunciadas as três finalistas, que fazem o discurso de paz e, finalmente, a revelação da coroada que irá representar o país na final internacional.

    A vencedora irá receber R$ 200 mil em dinheiro, um carro, avaliado em R$ 170 mil, uma gargantilha de diamantes de cerca de R$ 50 mil, curso de pós-graduação, passagem de primeira classe e hospedagem para a final internacional do Miss Grand e guarda-roupa renovado pelos 12 meses. Tudo isso, fora as possibilidades de contratos publicitários. Ao todo, a miss pode concluir o período de 1 ano totalizando mais de R$ 1 milhão.

    Sobre a Ustē 
    A Ustē cresceu mais de 1000% no primeiro ano de 2023, para 2024 a estimativa é de superar 500%, e 2025 dobrar de faturamento. Além disso, a marca quer investir em novas frentes, como popup em shopping, franquias, ampliação das linhas de wellness e fortalecer o ecossistema da marca Ustē.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARCIA ROSANE STIVAL
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Edu Guedes acompanha a namorada Ana Hickmann em consulta médica

    16/03/20240

    Black Friday e Natal impactam setores de transporte de cargas e logística no Nordeste

    24/10/20240

    Jornadas de superação e desafios são etapas comuns no empreendedorismo feminino

    11/03/20240

    Huggies® realiza live com descontos exclusivos para nova linha de fraldas reutilizáveis

    11/04/20240

    Polícia desmantela quadrilha que usa bailes funk para lavar dinheiro em SP

    20/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.