A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.
Em um mundo onde o esporte é frequentemente associado à alta performance e competição extrema, a Kolosh propõe uma abordagem mais inclusiva e pessoal. O conceito reforça a ideia de que cada indivíduo deve se sentir confortável e confiante ao praticar esportes à sua maneira, tendo o tênis da Kolosh como um parceiro ideal nessa jornada.
Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.
A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.
Estratégia de mídia abrangente
A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.
Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.
Parceria com a Agência Bistrô
A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”
Os produtos
O lançamento da campanha destaca o tênis Velocit, que incorpora a avançada tecnologia Energy+. Este componente, com elastano, oferece maciez, leveza e maior impulsão de movimento, garantindo uma experiência confortável e segura para o usuário. A sola do tênis, com a tecnologia PWRgrip, utiliza borracha de alta aderência para garantir maior segurança e estabilidade em diferentes superfícies. Essa característica é particularmente útil para evitar escorregões e proporcionar uma pisada mais segura.
O Velocit também se destaca por outras inovações tecnológicas: Design Exclusivo em 3D Print, proporcionando um acabamento emborrachado que melhora a durabilidade, com um visual moderno e sofisticado e a Palmilha Impulse+, com memória inteligente, que ajusta-se à forma dos pés dos usuários para garantir um conforto personalizado, além de possuir 2% de borracha recuperada na composição. O Kolosh Velocit é um tênis que absorve o impacto e proporciona um suporte adequado, essencial para longas caminhadas ou corridas leves.
Sobre a Kolosh
A Kolosh faz parte do Universo Dakota, uma organização dedicada à criação e fabricação de calçados, desde 1976. Referência nacional no ramo calçadista, com as melhores matérias-primas, investimento em tecnologia e pesquisas sobre as tendências globais de moda. proporciona uma experiência única nos passos dos seus consumidores.
Muito além dos calçados, o grupo promove qualidade de vida através de seu compromisso com a ética, a valorização dos seus colaboradores e das práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente. O Universo Dakota é composto por 6 marcas: Dakota, Tanara, Campesí, Pink Cats, Mississipi e Kolosh.
Ficha Técnica da Campanha
Cliente: Kolosh
Agência: Bistrô
Direção de Criação: Gabriel Besnos
Redação: Peter Vicente
Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno
Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi
Planejamento: Leonardo Viana
Atendimento: Carolini Mayer
Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado
RTVC: Mariana Possobon
Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter
Produtora: WBorn Productions
Direção Executiva: Patricia Veneziano
Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose
Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker
Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid
Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna
Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca
Film Maker Campanha: Marlon Brambilla
Assistente de Direção: Renata Amaral
Make & Hair: Paulo Cruz
Stylist: Aline Meni
Set Prod: André Carvalho
Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes
Som Direto: Pablo Aranda
Produção Locação: Alexandre Rocha
Produção Objetos: Luciana Nunes
Produtora de Áudio: Batuque Música
Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert
Catering: Bistrô na Casa
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GHABRIELLA COSTERMANI MACHADO
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