Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste
    ECONOMIA

    Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste

    23/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com intuito de levar roupas infantis com design, qualidade e ótimo custo-benefício, a Milon dá continuidade ao plano de expansão no Brasil e visa aumentar a presença em estados do Nordeste. Pertencente ao Grupo Kyly, a marca está presente na região com 22 operações em diferentes shopping centers. Para os próximos meses, a rede catarinense mapeia outros empreendimentos localizados nas capitais e em grandes metrópoles para levar seu mix de produtos. Atualmente, a Milon conta com 108 lojas em funcionamento em todo território nacional. Além disso, o portfólio da marca é vendido nas principais multimarcas, no e-commerce próprio da rede e em mais de 30 países. 

    A expansão se dá por meio de unidades franqueadas ou próprias, um método que a franqueadora utiliza para ingressar nos shoppings que são estratégicos para a empresa. Em seus próximos passos, o Nordeste foi escolhido como prioritário para a abertura das novas operações neste tipo de empreendimento, graças a sua evolução no mercado de Franchising. De acordo com dados da pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de moda cresceu 5,3% de janeiro a março deste ano, registrando um faturamento de mais de R$ 963 milhões.

    “Hoje, temos lojas da Milon nos nove estados que compõem a região Nordeste. Para aumentar a capilaridade e levar o diferencial dos nossos produtos aos consumidores, analisamos alguns fatores, como perfil do público, PIB das cidades e o mix de lojas infantis disponível em determinada localidade. Levando tais fatores em consideração, buscamos investir em novas lojas nas principais capitais, como Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), São Luís (MA), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI), mas também temos interesse em outros municípios com relevância. Nosso intuito é fazer com que a rede se torne cada vez mais uma referência no mercado de moda infantil, sendo reconhecida por ter um portfólio completo de produtos que vão desde peças de vestuário, até calçados e acessórios, para diferentes ocasiões”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.

    A Milon foi fundada em 2006 em Pomerode, Santa Catarina, e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. A marca iniciou seu projeto de varejo com lojas próprias em 2010 e, após um período em que pode testar a viabilidade econômica do negócio em diferentes regiões brasileiras, ingressou no sistema de franchising em 2016. A rede possui um mix completo com modelos exclusivos de produtos com alto valor agregado e bom custo-benefício, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico com coleções para diferentes estações.

    Com objetivo de encerrar o ano com 120 lojas em operação, a franquia busca por novos investidores que desejam abrir o próprio negócio ou aumentar a atuação no mercado nordestino.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    iFood Fã Clube Festival: iFood realizará show especial para fãs do Rock in Rio Brasil, em São Paulo.

    27/06/20240

    Jardim Miriam Arte Clube – JAMAC encerra o ano com Programação Cultural gratuita e diversificada

    13/12/20230

    Contratações Assertivas: O Segredo para o Sucesso na Área Médica

    16/04/20240

    Anúncio dos ganhadores do Prêmio SP de Literatura 2023 acontece no dia 27

    26/11/20230

    Receba o 13º do Bolsa Família em Pernambuco em Agosto! Veja Como

    25/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.