Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Mariana Achutti e Camila Schneider faturam R$1,8 milhão com primeiro mês de operação da Newnew
    ECONOMIA

    Mariana Achutti e Camila Schneider faturam R$1,8 milhão com primeiro mês de operação da Newnew

    13/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Após passar uma década liderando uma das maiores escolas de educação corporativa, a empreendedora Mariana Achutti percebeu que ainda havia oportunidades para inovar e transformar o aprendizado nas organizações. Com essa visão, uniu forças com Camila Schneider e, juntas, fundaram a Newnew. A empresa surgiu com a missão de engajar colaboradores e criar comunidades de aprendizagem dentro de grandes e médias empresas. 

    No primeiro mês, a Newnew alcançou um faturamento de R$1,8 milhão, consolidando-se como uma influente protagonista no desenvolvimento de competências e na transformação do ambiente corporativo.

    Utilizando uma metodologia de ensino centrada no aluno, a Newnew oferece experiências de aprendizagem personalizadas que visam engajar e capacitar os participantes para serem agentes de mudança dentro de suas organizações. “Acreditamos que a aprendizagem deve ser uma jornada contínua, e não apenas a aquisição de conhecimentos pontuais. Todos os profissionais precisam estar preparados para enfrentar desafios atuais e futuros, e a Newnew oferece o conhecimento, ferramentas e insights necessários para esse desenvolvimento”, destaca Mariana Achutti, CEO da empresa.

    Toda abordagem criada pela empresa é fundamentada em cinco pilares principais: Liderança, Negócios e Gestão, Digital, Habilidades Humanas e Cultura, e Criatividade e Conteúdo. Com foco nas problemáticas comuns enfrentadas pelas organizações, a Newnew garante maior engajamento e retenção de conhecimento, desenvolvimento contínuo, integração entre aprendizagem e prática, além de transformação cultural e inovação.

    “Gostamos de dizer que a transformação começa de dentro. Nos nossos processos de aprendizagem nós potencializamos o conteúdo estratégico que já existe na organização e nas pessoas e transformamos os indivíduos nos porta-vozes da cultura, criando um terreno fértil para a inovação”, destaca Mariana.

    Logo no primeiro mês, a Newnew atendeu empresas como iFood, Heineken, Ambev, Red Bull, BAT e L’Oréal. “Todo processo com a newnew foi muito bacana: desde o briefing, onde o time teve a escuta e a destreza para explorar os mais diversos pontos de “dor” do negócio e do time para chegarmos no formato ideal de conteúdo, até a entrega em si que foi super dinâmica, leve e, ao mesmo tempo bastante provocativa — que era exatamente o que precisávamos para olharmos para novos horizontes”, conta Gabriela de Conto Diretora de Marketing RedBull América Latina.

    Com um portfólio robusto de mais de 20 cursos a serem lançados, abrangendo desde liderança até Inteligência Artificial e Soft Skills, a Newnew está pronta para transformar o mercado de aprendizagem corporativa. “Nossa proposta é oferecer uma aprendizagem 360°, indo além do que está disponível no mercado,” conclui Achutti.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LETICIA SOUZA SENATTI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Confira as próximas datas do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs)

    12/12/20230

    ACISA e SEBRAE promovem palestra gratuita para empreendedores

    17/06/20240

    Pergunta pra Bubu!

    17/06/20240

    Milho, amendoim e batata-doce: as cidades que abastecem as festas juninas de São Paulo

    14/06/20240

    UPL recebe Selo Mais Integridade, do Ministério da Agricultura, e tem programa reconhecido na categoria de Sustentabilidade Ambiental

    22/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.