Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria
    ECONOMIA

    Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria

    19/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Durante uma palestra vibrante no PL Connection, evento que ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show, Cibele Regis, CEO e sócia administradora da Bemgloria, encantou o público com a história da marca própria de cosméticos da renomada atriz Gloria Pires. A palestra, realizada no dia 17 de setembro, abordou não apenas a trajetória da companhia, mas também como ela está moldando uma nova consciência no consumo de produtos de beleza no Brasil. 

    Fundada com a visão de aliar sustentabilidade, tecnologia e respeito pela biodiversidade da Amazônia, a Bemgloria se destaca no mercado cosmético por sua integração profunda com os recursos naturais da região. Segundo Cibele, a marca é “a única no Brasil que trabalha 100% com ativos amazônicos”, uma filosofia que vai além dos negócios, buscando impactar positivamente a economia local e promover a prosperidade das comunidades amazônicas. 

    “Queríamos uma marca que fosse fiel aos valores da Glória Pires no que diz respeito à sua rotina sustentável”, compartilhou a CEO. Cibele destacou os quatro pilares fundamentais da Bemgloria: a inspiração nos hábitos de consumo da atriz, o compromisso com a sustentabilidade, o foco exclusivo em ativos da Amazônia e a acessibilidade dos produtos. Esta última, um dos grandes desafios da marca, visa oferecer itens de alta qualidade a preços acessíveis, democratizando o acesso a esse tipo de cosméticos. 

    A palestrante também explicou como a marca utiliza ciência e tecnologia para explorar os “ciclos perfeitos da natureza”, transformando ativos como o Buriti e o Murumuru em produtos revolucionários para a pele. Este processo valoriza os recursos naturais e garante que a extração e a produção contribuam para a regeneração e saúde do ecossistema amazônico. 

    Olhando para o futuro, Cibele Regis expressa otimismo e determinação em continuar a missão da Bemgloria de transformar o mercado de cosméticos.  

    O PL Connection está sendo realizado simultaneamente ao Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da região.  

    PL Connection 2024 

    Dia: 17 a 19 de setembro de 2024 

    Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h. 

    Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP). 

    Mais informações sobre o PL Connection 2024: https://plconnection.com.br/ 

     

    Sobre o PL Connection

    O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/. 

     

    Informações à imprensa

    NB Press Comunicação  

    Tel.: 55  11 99419-5757 

    E-mail: [email protected]    

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Complexo Tatuapé recebe ponto de venda de ingressos para o Carnaval 2024

    07/12/20230

    Etec de Barueri cria repelente de baixo custo contra mosquito da dengue

    01/03/20240

    Instituto Besc promove debate sobre a redução de emissões de gás carbônico

    14/08/20240

    Thymos Energia aborda desafios de novos modelos de comercialização no varejo no 3º Congresso Brasileiro Mulheres da Energia

    25/08/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Sábado (23) com chuva em toda região Sul

    22/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.