Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting
    TECNOLOGIA

    NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting

    22/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder geral em participação de mercado com base no número de posições de atendimento para Gerenciamento de Força de Trabalho no relatório Workforce Management for the Enterprise in the Digital Era de 2024 da DMG Consulting LLC.

    De acordo com a instituição, a NICE continua liderando a participação de mercado pelo décimo ano consecutivo, comandando 33% do número total de assentos WFM, mais de 750.000 posições a mais do que o concorrente mais próximo.

    “Nossas soluções permitem a gestão otimizada da força de trabalho de Customer Experience na era digital. Utilizam a IA desenvolvida especificamente para CX do NICE Enlighten para a melhoria do desempenho dos colaboradores e agilidade nas rotinas de trabalho”, explica Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

    Entre os destaques da ferramenta está o True-To-Interval (TTI) que, em combinação com o Inventory Insights, melhora a eficiência operacional do Contact Center ao gerenciar o trabalho de backoffice. Permite também o planejamento inteligente das equipes e a geração de escalas considerando multi-skill e multi-canal.

    “O ritmo da inovação no mercado de WFM nos últimos cinco anos tem sido rápido, e muito mais está a caminho. A Inteligência Artificial, a nuvem, os canais digitais e a adoção fora dos Contact Centers são tendências que impulsionam a reinvenção e o crescimento deste setor. As soluções de última geração sugerem e alteram previsões e escalas em tempo real e, com isso, reduzem custos administrativos e de pessoal, ao mesmo tempo em que melhoram o Customer Experience e aumentam o engajamento dos colaboradores”, explica Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

    “As necessidades do CX evoluíram muito e os avanços digitais se tornaram um desafio aos métodos tradicionais de Gerenciamento de Força de Trabalho. O NICE WFM enfrenta esse desafio com o Enlighten AI e o TTI e permite que as empresas atendam às demandas de recursos de atendimento digital, incluindo as assíncronas. Com o NICE WFM, as empresas podem lidar com eficiência com as operações de front e backoffice, ao criarem um ambiente de trabalho perfeitamente integrado e omnicanal. Também capacitam os colaboradores com flexibilidade e controle sobre suas agendas”, diz Barry Cooper, Presidente, Divisão CX da NICE.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Quarta parcela do IPVA 2024 vence hoje para veículos com placa final 2

    12/04/20240

    Investing.com: Ata do Fed, IBC-Br no Brasil e balanço da Vale devem marcar a próxima semana

    16/02/20240

    BR 163 é vital para a agropecuária

    19/04/20240

    Calendário 2024: Educação de SP define para 15 de fevereiro o início do ano letivo

    25/11/20230

    IPVA 2024: desconto de 3% para veículos com placa final 3 termina nesta segunda

    15/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.