Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Fórmula 1 desse final de semana terá a estreia da Zoox Smart Data que será responsável por gerir os dados do evento.

    Fórmula 1 desse final de semana terá a estreia da Zoox Smart Data que será responsável por gerir os dados do evento.

    23/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A tecnologia está cada vez mais presente nos grandes eventos e nas corridas não seria diferente. O uso de dados para aperfeiçoamento de tomadas de decisões é utilizado não só para conhecer o público presente no evento, mas também as condições dos carros utilizados nas corridas e o desempenho de seus pilotos. Por esse motivo, a Zoox Smart Data foi escolhida para ser a gestora de data analytics do Grande Prêmio de São Paulo. Com expertise em análise de dados durante grandes eventos, a Zoox será responsável por maximizar a experiência do público presente no autódromo de Interlagos, além de otimizar as estratégias da organização do evento e seus patrocinadores.  
     
    Para Rafael de Albuquerque, CEO e Fundador da Zoox Smart Data, estar à frente de um evento como a Fórmula 1 é a realização de um grande desejo e, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade: “Começamos trazendo soluções de wi-fi para hotéis e hoje somos gestores de dados oficiais de grandes eventos como a Fórmula 1, Rock in Rio, The Town e muitos outros. Ao longo dos anos, aperfeiçoamos nossa coleta de dados e análises. Hoje, podemos dizer com total segurança que temos como analisar toda a jornada do público durante o evento. Esse trabalho assertivo nos coloca na vanguarda da informação, proporcionando a entrada de dados valiosos que contribuem cada vez mais com os nossos clientes”, afirma o executivo.
     
    Público do GP São Paulo de Fórmula 1
     
    Durante os três dias de corrida, o trabalho da Zoox será colher e analisar os dados do público em tempo real, trazendo aos organizadores e patrocinadores do evento insights que possam elevar a experiência dos amantes do automobilismo. 
     
    Segundo Rafael, a análise de dados é importante para avaliar tendências e otimizar estratégias: “Entregamos dados valiosos sobre o perfil do público, otimizando a segmentação de campanhas e ampliando a eficácia das ações promocionais. A qualificação de dados garante que as estratégias de marketing e vendas, por exemplo, sejam direcionadas com precisão, resultando em campanhas mais efetivas e um maior retorno sobre o investimento”, explica o CEO da Zoox, que acredita que a parceria com a Fórmula 1 transformará o Grande Prêmio de São Paulo 2024 em uma referência de inovação e excelência na organização de grandes eventos esportivos. 
     
    Sobre a Zoox
     
    Com mais de 1.600 clientes e presente em mais de 25 países – entre eles, EUA, México, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, El Salvador, Portugal, Irlanda e Reino Unido – a Zoox é a mais completa solução de dados e A.I da América Latina, responsável por coleta e análises de dados que geram inteligência de mercado para os mais diversos segmentos de negócios. 
     
    Com dez anos no mercado, a empresa se destaca com clientes em diferentes setores da economia: hotelaria, varejo, serviços, saúde, transportes, entre outros. Além disso, ainda soma em seu portfólio marcas como Nestlê, Fórmula 1, Grupo Trigo, Multiplan, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Windsor Hoteis, Sheraton, Blue Tree, Rede Choice, Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, 1001, Embratel, Saphyr, Vezpa, Via Varejo, Shell, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D’Or São Luiz, Senac, Pizza Hut, Bodytech, entre outros, contabilizando um total de mais de 780 marcas que fazem uso das soluções e produtos da Zoox. 
     
    Acesse zooxsmart.com e siga nas redes sociais @zooxsmartdata.
    Site: https://zooxsmart.com/
    LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/zoox-smart-data/
     
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Samantha di Khali Comunica
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Central Plaza Shopping recebe Expo Bebê & Gestante

    23/05/20240

    Governo de SP entrega 251 moradias e regulariza 305 imóveis na região de Rio Preto

    23/03/20240

    Homens devem gastar mais que mulheres neste natal, revela pesquisa

    19/12/20230

    Plaza Niterói sorteia carro elétrico na campanha de Dia das Mães

    25/04/20240

    Fetranslog-NE participa da 39ª Assembleia Geral da CIT nos Estados Unidos

    30/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.