Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Itens de tecnologia são os queridinhos da Black Friday
    ECONOMIA

    Itens de tecnologia são os queridinhos da Black Friday

    04/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Apesar da Black Friday de 2024 estar marcada para 29 de novembro, as ações promocionais já começaram a aparecer nas lojas e a data promete movimentar o comércio, com expectativa de faturamento estimado em R$ 9,3 bilhões, de acordo com o levantamento Panorama do Consumo Black Friday 2024. Como já é tradicional na data, 51% dos consumidores afirmaram que devem comprar itens de tecnologia como smartphone, computadores, games e TVs segundo pesquisa realizada por Tray, Bling, Melhor Envio e Vindi, marcas da LWSA.

    Ainda de acordo com a pesquisa de intenção de compras, 62% das pessoas pretendem investir até R$ 3 mil nas promoções, 44% têm guardado dinheiro nos últimos meses e 20,3% vão reservar parte do 13º salário para as ofertas. “Com toda essa expectativa envolvendo a data, nós investimos em estoque e negociamos ofertas agressivas com os fornecedores”, explica o diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Borges Lacerda. A varejista que é especialista em tecnologia e informática, vendo nas lojas físicas e on-lines oferecendo um mix de mais de 4 mil itens que incluem as maiores marcas tecnológicas do mundo.

    As grandes redes estão atentas aos que os consumidores procuram em termos de produtos e preços, mas também se diferenciam quando oferecem maior variedade ou itens exclusivos, facilidade de pagamento e ainda atendimento especializado. “Oferecemos nas lojas físicas alguns diferenciais como os técnicos de informática, profissionais que mantemos à disposição de forma inteiramente gratuita. Com a orientação fica mais fácil decidir de forma assertiva entre um upgrade ou aquisição de uma nova máquina”, comenta Dvair. Segundo pesquisa EY Future Consumer, 57% dos consumidores gostam de ver e tocar o produto antes de comprá-lo e 32% ainda apreciam o atendimento presencial.

    Mais sobre o Grupo Fujioka
    Há mais de 60 anos no mercado, o Fujioka se destaca no segmento de tecnologia e informática comercializando grandes marcas mundiais como SAMSUNG, JBL, EPSON, LENOVO, ACER, PHILLIPS, HP, entre outras. Apesar de estar presente em todas as regiões do Brasil com as vendas on-lines, o grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Shopping granja vianna apresenta programação especial para o dia da infância

    25/08/20240

    Linhas da EMTU na Grande São Paulo e Litoral Norte ganham 49 novas viagens

    02/12/20230

    Volume de passageiros afetados por cancelamentos de voo cresce 104% até julho, aponta levantamento AirHelp 

    22/08/20240

    Vitória Vik, Ex de Manoel Gomes, surpreende ao lançar “Gira Gira” como alfinetada para o cantor

    09/12/20230

    Cola no Cast Ana Dutra recebe famosos e personalidades no podcast

    01/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.