No dia 15 de novembro, a magia do Natal está prestes a brilhar ainda mais forte no NorteShopping com a Caravanas de Natal da Coca-Cola. A ação passará por mais de 200 cidades no Brasil, e o NorteShopping foi escolhido mais uma vez como o ponto de chegada dos caminhões iluminados que trazem uma mensagem de solidariedade e bondade nas principais vias urbanas e magia para os corações das pessoas. A chegada da Caravana será às 19h, na entrada principal do Shopping, na avenida Dom Helder Câmara.
As Caravanas de Natal da Coca-Cola de 2024 atravessaram o país, e trouxeram uma experiência mágica que celebra o verdadeiro espírito das festividades. Refletindo a mensagem central da campanha, “Desperte o Papai Noel que há em você”, as Caravanas vão encorajar os clientes do shopping a abraçarem seus Papais Noéis interiores e compartilharem atos de bondade uns com os outros durante as festas de fim de ano. No domingo (15), o Papai Noel também estará presente representando um símbolo atemporal de altruísmo, generosidade e bondade.
“Estamos muito felizes em receber a Caravana da Coca Cola por mais um ano. É um evento que arrasta multidões e faz um carinho especial no coração de quem participa”, afirma Camila Zafalon, gerente de marketing do NorteShopping.
Para deixar a ação ainda mais especial. No dia 15 de novembro, a partir das 18h, um grande Globo de Neve estará no piso L1, próximo à loja Magazine Luiza. A participação será por ondem de chegada e os clientes poderão tirar fotos e interagir com o Globo da Coca Cola.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
lorenaoliveira@textual.com.br