Andressa Urach, conhecida por sua participação polêmica em “A Fazenda 6”, conversou com a Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina, sobre os bastidores de sua experiência no reality e como a exposição alavancou sua carreira. Hoje, a influenciadora acumula mais de R$ 5 milhões com a produção de conteúdos exclusivos, mantendo-se relevante e com uma base fiel de seguidores.
Privacy: Você acompanha A Fazenda? Ainda teria vontade de participar?
Andressa Urach: Eu amo A Fazenda! Queria participar de novo, mas não sei se poderia cuspir novamente, porque acho que a regra foi suspensa (risos). Iria surtar muito, nadar pelada de novo talvez. Para mim, não seria problema sair cancelada, porque os vilões são sempre os lembrados, e eu adoro isso.
Privacy: Na sua edição, você criou uma estratégia para se destacar. Como foi isso?
Andressa Urach: Quando entrei, pensei: Preciso ser lembrada! Eu criei um personagem, porque sabia que não iriam dar o prêmio para a vice-Miss Bumbum. Então, fiz de tudo para causar. Sabia que o Gominho não gostava de cuidar da lhama? Mandei ele fazer isso. O Ivo não gostava do cavalo, então o colocava para cuidar do cavalo. Mas no fim, cansei de ser má, porque isso não sou eu de verdade, era uma estratégia de jogo.
Privacy: Qual é a melhor estratégia para vencer um reality?
Andressa Urach: Ganha lá quem sabe lidar com pessoas e tem domínio próprio. Tem que ser estrategista, porque assim: a televisão vai manter quem dá audiência, então eu pensava: ‘Vou causar para aparecer em todo VT’. O canal tem que resumir 24 horas em um programa de 1 hora, que muitas vezes só vai ter 10 minutos de certas interações. Eu surtava e era “a louca”, mas não explicavam o porquê, não tinha todo o contexto, só trechos, porque a edição não permite. Então se você é guloso, você vai ser o comilão, se você gosta de uma fofoquinha, você vai ser o fofoqueiro… Cada um vai ter um personagem e eles vão desenhando conforme o programa se desenrola.
Privacy: Como é lidar com as críticas que surgiram na época e continuam até hoje?
Andressa Urach: Hater é termômetro de sucesso. Se você não tem hater, você não está crescendo. Eu surtei real na Fazenda, e até hoje as pessoas lembram disso, sou meme até hoje! Isso só prova que a estratégia de me destacar funcionou. A fofoca é o que gera engajamento. Eu sempre posto coisas nas redes sociais e deixo o povo se matar lá, enquanto vou ganhando novos assinantes. E outra, nunca alguém vai agradar todo mundo; todas as pessoas são diferentes.
A influenciadora, que construiu sua carreira em cima da autenticidade e de momentos marcantes na TV, continua a se reinventar. Hoje, ela reflete sobre o impacto de suas decisões no reality show e a importância de criar oportunidades.
Sobre a Privacy
Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.
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JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
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