Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Aos 46 anos, ela deixou carreira corporativa para empreender em franquia
    ECONOMIA

    Aos 46 anos, ela deixou carreira corporativa para empreender em franquia

    14/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Lígia Maria de Melo Costa, uma empreendedora visionária de 46 anos com formação em Letras Espanhol, tomou a decisão de deixar o mundo corporativo para trás e realizar seu sonho de empreender. Com uma ampla experiência como gerente de vendas em uma multinacional, ela decidiu investir na Marketing Bag, uma franquia que oferece a oportunidade de trabalhar em casa, sem a necessidade de um espaço físico.

    Ao longo de seus 24 anos de carreira como líder de vendas, Lígia enfrentou diversos desafios, incluindo o alcance de metas em vários KPIs e o desenvolvimento de equipes. Essa jornada a ensinou valiosas lições sobre liderança e a importância do desenvolvimento pessoal e profissional.
     
    “Trabalhar remotamente, investimento inicial acessível e retorno financeiro rápido foram os fatores que mais me chamaram a atenção na franquia, além, obviamente, o suporte fornecido pela marca”, afirma Ligia.

    “Acredito que o mercado de franchising é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, proporcionando mais segurança para aqueles que estão iniciando nesse mundo. Cada região tem seus desafios, mas acredito que, com o suporte adequado, é possível superá-los”, completa a empreendedora.

    Sobre os desafios e conquistas em sua carreira, Lígia ressaltou a importância de enfrentar os desafios como franqueada e destacou seu empenho em melhorar o reconhecimento da franquia em Londrina.

    Para quem deseja seguir esses passos e abrir o próprio negócio investindo em uma franquia, Lígia oferece um conselho valioso: “Tenha em mente que não será fácil e que é necessário ter perseverança para ver resultados. Esteja presente em todos os ambientes possíveis, desde redes sociais até eventos e TV. Isso gera a visibilidade necessária”.
     
    Lígia representa um exemplo inspirador de empreendedorismo feminino e determinação, buscando alcançar seus objetivos como franqueada da Marketing Bag e contribuir para o crescimento da marca em sua região.

    Sobre a Marketing Bag
    A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde trás o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comercio local.
    A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.

    Informações para Imprensa
    Islany Caldeira
    [email protected]
    www.luckyassessoria.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Produtividade x Eficiência: Estratégias para otimizar a rotina no marketing

    31/08/20240

    Executivas dão conselhos para alcançar cargos de lideranças

    22/07/20240

    B. Braun inaugura em São Paulo sua primeira UTI Conectada no Brasil

    02/12/20230

    IgesDF é 100% SUS e não cobra por serviços de saúde

    17/09/20240

    Honeywell e NXP Semiconductors fecham parceria para melhorar o gerenciamento de energia de edifícios

    07/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.