Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TECNOLOGIA»Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20
    TECNOLOGIA

    Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20

    11/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    Avaya participa do CONAREC 2024 em um painel sobre a jornada do paciente;
    Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, falará, ao lado de grandes nomes, sobre o uso de IA aplicada à personalização, prevenção e longevidade

    São Paulo, setembro de 2024 – Nos dias 10 e 11 de setembro, a Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, participará do CONAREC 2024, o maior evento de Experiência do Cliente da América Latina, onde a revolução definitiva da IA & CX será o foco central.

    A Avaya contará com um estande dedicado, exibindo sua gama completa de serviços e soluções, com executivos da Avaya Brasil prontos para apresentar casos de uso reais e demonstrar como as soluções da Avaya integram IA para aprimorar a experiência do cliente.

    Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, participará do painel “A Jornada do Paciente Guiada por IA: Personalização, Prevenção e Longevidade”, ao lado de Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde do Sistema de Saúde Albert Einstein, Marco Bego, Diretor de Inovação do InovaHC, e Rafael Ielpo, Superintendente da Rede de Cuidados da Seguros Unimed. O painel será mediado pelo especialista e investidor Renato Cardoso.

    No estande da Avaya, o principal objetivo é apresentar soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente por meio da tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de explorar essas soluções de perto e interagir com especialistas da Avaya, que estarão disponíveis para responder perguntas e ajudar as empresas a transformar sua experiência com o cliente.

    “A participação da Avaya no CONAREC, um dos maiores eventos de CX do mundo, oferece uma oportunidade valiosa para demonstrar às empresas como a tecnologia pode transformar as experiências dos clientes, otimizar as relações comerciais, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade”, disse Ricardo Gorski, Diretor Geral da Avaya Brasil.

    Avaya no CONAREC
    Data: 10 e 11 de setembro
    Local: Transamerica Expo Center em São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

    Sobre a Avaya
    As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

    Informações sobre a Avaya para a imprensa
    RPMA Comunicação
    [email protected]
    Michel Marechal – (11) 958896-9561
    Catherine Gaspar – (11) 99705-1353

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CATHERINE GASPAR RODRIGUES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho

    14/04/2025

    Como o PancakeSwap facilita a troca de tokens e proporciona liquidez no ecossistema DeFi?

    18/03/2025

    O Toner Impressora HP é bom?

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Nota da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

    25/01/20240

    Estudantes do Provão Paulista podem escolher cursos para o segundo semestre

    16/04/20240

    Índice da bolsa de valores brasileira registra leve alta

    06/12/20230

    Boletim – impacto das chuvas no Estado de SP – 14/10 – 11h30

    14/10/20240

    Fundação Abrinq desenvolve programa para os primeiros mil dias de vida infantil

    25/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.