Segundo uma pesquisa elaborada pela Mfield, uma empresa especializada em estratégia de marketing, cerca de 75,6% da população pretende aproveitar as promoções de Black Friday do ano, o que representa um crescimento de 32,2% em relação ao ano anterior. A pesquisa ainda ressalta que 51% dos consumidores estão aguardando ansiosamente a data para realizar a compra de itens de desejo.
A marca carioca, conhecida pela excelência em serviços de beleza e bem-estar, vai promover descontos e oportunidades para seus clientes. No esquenta Black Walter’s, que vai acontecer de 15 a 30 de novembro, ao realizar serviço de manicure e pedicure, o cliente ganha 50% de desconto no spa dos pés. Assim como, ao fazer o serviço de depilação, ganhe 50% off na área do buço. Além disso, no esquenta, a rede vai oferecer 30% de desconto em ritual capilar da Kérastase e descontos de 20% e 30% em produtos capilares.
Já na sexta-feira, 24 de novembro, da rede de salões carioca vai oferecer ofertas exclusivas especiais. Os rituais capilares, um dos serviços mais procurados, receberão um desconto especial de 50%. Além disso, ao realizar dois serviços de depilação, o cliente levará mais um totalmente de graça. Assim como, ao comprar um serviço de manicure e pedicure, será dado de presente uma esfoliação das mãos e pés, garantindo que suas mãos e pés fiquem macios e rejuvenescidos.
Todas essas promoções exclusivas estão disponíveis no aplicativo Walter’s Club, que pode ser facilmente baixado tanto para dispositivos Android quanto iOS.
A rede Walter’s Coiffeur conta são para unidades de salões de beleza localizados em diferentes bairros do Rio, como Barra da Tijuca, Del Castilho, Botafogo, Sulacap, Jacarepaguá, Vila Isabel, Recreio, Cachambi, Freguesia, Ilha do Governador, Leblon, Niterói e Nova Iguaçu.
Walter’s Coiffeur
Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral. Atualmente a marca possui 14 unidades, sendo que cinco são franquias e três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza.
São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U