Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Brasileirão 2024: Capitães de Fortaleza e Bahia trocam figurinhas antes da bola rolar no Castelão

    Brasileirão 2024: Capitães de Fortaleza e Bahia trocam figurinhas antes da bola rolar no Castelão

    23/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No confronto entre Fortaleza e Bahia pela rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (21/09), às 21h no estádio Castelão, os capitães das equipes surpreenderam suas torcidas ao trocarem figurinhas do álbum Brasileirão 2024 durante os cumprimentos pré-jogo. A iniciativa inédita no futebol brasileiro faz parte de uma ação da Panini Brasil, líder no setor de colecionáveis e criadora do álbum. 

    Com o mote “Todo jogador é um potencial colecionador”, a ação idealizada pela agência Outpromo, que faz parte da Omnicom Media Group do Brasil, em parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Fortaleza Esporte Clube e o Esporte Clube Bahia, para o álbum Brasileirão 2024, mostra que, para o colecionador, todo momento é uma oportunidade para troca de figurinhas. Como complemento da ação, o capitão do Fortaleza jogou com a numeração diferente: em seu uniforme podia ser visto o número referenciando sua figurinha no álbum.

    “Além de tradicionais da cultura brasileira, o futebol e o álbum de figurinhas do Brasileirão são uma paixão nacional. Essa ação é uma inovação no momento que os capitães costumam trocar as flâmulas dos clubes”, comenta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina. 

     A ação “Todo jogador é um potencial colecionador” faz parte das iniciativas desenvolvidas pelo Outpromo para a divulgação do álbum de figurinhas Brasileirão 2024. “O brasileiro é fanático por futebol e figurinhas, não importa idade, gênero ou classe social. Quisemos representar essa paixão através dos jogadores, que mesmo com toda fama e dinheiro, trocam e colecionam figurinhas como qualquer outra pessoa.  A Panini é um grande parceiro que apoia e incentiva o nosso propósito de valorizar o trabalho criativo, e sempre nos desafia a encontrar soluções inovadoras. Então, podem esperar por mais novidades.” completa Luciano Rios, diretor criativo da Outpromo.

    Recheado de novidades, os colecionadores encontram no álbum Brasileirão 2024, 665 cromos, sendo 133 especiais, conteúdos editoriais abordando as principais informações do Brasileirão atual, seus recordes e curiosidades, principais jogadores, momentos inesquecíveis, histórico e estatísticas de todos os clubes, e muito mais.

    O álbum e as figurinhas estão disponíveis para venda no site da Panini, bancas de jornais e livrarias.

     

    FICHA TÉCNICA

    “Todo Jogador é um Potencial Colecionador”

    Marca: Panini

    Agência: Outpromo

    CEO: Ricardo Franken

    CBO: Ana Luísa Périssé

    CCSO: Carlos Gajo

    CDMO: Daniel Ribeiro

    CCO: Danilo Vizagre

    Direção de Criação: Luciano Rios e Leandro Pozza

    Criação: Victor Morais, Daiane Catarin e Felipe Araujo

    Planejamento: Vinícius Gonçalves, Renato Freire, Arthur Salvador

    Content: Bruno Pasquale e Rafaela Grossi

    Produção | Operação: Tatiana Monteiro, Audrey Alberto, Monalisa Pedreira, Fabio Côrtes e Rodrigo Gouvea

    Mídia: Fernanda Vellutini, Gabriela Duarte, Leticia Lima e Veronica Couto

    Atendimento: Fernanda Santiago, Derick Cogo e Giovana Zulian

    Aprovação no Cliente: Martina Limoni, Juliana Ferreira e Milton Firmiano

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ELIANE VITIELLO DANTAS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Polícia localiza ‘casa bomba’ com mais de 70 quilos de drogas em São Paulo

    22/03/20240

    Nutrição adequada é um dos principais desafios dos pacientes em tratamento oncológico, aponta especialista

    07/12/20230

    Sensormatic Solutions prevê os dias de maior movimento para as compras de fim de ano

    12/10/20241

    no podsempre, thelminha destaca o papel das redes sociais no compartilhamento de ações voluntárias: “sofrimento do outro não pode ser entretenimento”

    11/07/20240

    Mapa Empreende BH

    03/08/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.