Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Campanha de Dia das Mães do Shopping VillaLobos inova e une conceitos de arte e moda
    SHOPPING

    Campanha de Dia das Mães do Shopping VillaLobos inova e une conceitos de arte e moda

    07/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Shopping VillaLobos investiu forte em trazer os conceitos de arte e moda para a sua campanha de Dia das Mães. Para comemorar uma das datas mais especiais do ano, o VillaLobos apresenta a campanha “ Mãe sempre presente”. Com ela, veio a parceria inédita com a curadora de arte Mirela Havir, que traz a artista Patrícia Carparelli, que assina um novo painel exclusivo dedicado à arte dentro do shopping e ainda desenvolve estampas exclusivas para os lenços da Scarf Me. 

    Os clientes ganharão os lenços ao cadastrarem suas compras por meio do Programa de Benefícios, participando assim da ação de Compre e Ganhe. Cliente 1 estrela ganhará o lenço exclusivo com R$ 900,00 em compras, clientes 2 estrelas R$ 800,00 e cliente 3 estrelas R$ 700,00 no período de 30/04 a 12/05.

    Já o projeto Villa Arte será inaugurado com a Exposição Instituto Resgatando Vidas. O espaço ficará aberto à visitação de 03 a 31/05.

    “Resolvemos aproveitar uma das datas mais importantes do varejo para reforçar o nosso posicionamento em frentes estratégicas como moda, arte e social. Com esta campanha, estamos conseguindo unir todos esses pilares de uma forma relevante e qualificada para os nossos clientes”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

    Para acompanhar todas as novidades, basta seguir @shoppingvillalobos

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Estação da CPTM faz cadastramento de jovens para vagas de estágio e cursos

    03/04/20240

    Joaquim Levy analisou o cenário econômico e os principais desafios a serem enfrentados pelo Brasil em 2024

    20/01/20240

    R$ 107,6 bilhões é o volume captado pelos 10 fundos que mais atraíram investidores em 2024 

    12/10/20240

    Empréstimos da Desenvolve SP para o Vale do Ribeira e Litoral Norte quase dobram

    19/01/20240

    Biguinho Sensação se apresenta no Tocantins e no Pará neste final de semana

    24/05/20243
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.