Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa
    ECONOMIA

    Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa

    17/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização a respeito do câncer de mama, é um movimento que busca informar e sensibilizar a sociedade acerca da importância do diagnóstico precoce e do autocuidado. É o tipo de tumor mais prevalente entre as brasileiras e representa uma das principais causas de óbitos. A faixa etária de maior risco começa a partir dos 50 anos, mas a identificação da doença tem sido cada vez mais frequente entre pessoas mais jovens. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), são estimados 73.610 novos casos em 2024.

    Esses números ressaltam a relevância de atividades que buscam aumentar a conscientização e o suporte. Neste cenário, as marcas se comprometem cada vez mais com a causa e implementam ações significativas que beneficiam os consumidores de seus serviços e produtos. Confira empresas que aplicam sua expertise para apoiar mulheres que estão nessa situação ou já passaram pelo tratamento.

    A Mulherez, que tem como carro-chefe o rejuvenescimento e transplante de sobrancelhas, une-se à luta, trazendo uma ação para o cuidado e bem-estar. O principal objetivo é orientar as mulheres sobre a possibilidade de levar uma vida sexual normal após o tratamento. Para isso, estão disponibilizando o laser íntimo, que ajuda a melhorar a atrofia vaginal frequentemente causada por quimioterapia e radioterapia. Esse procedimento é um grande aliado na recuperação da qualidade de vida, proporcionando alívio na lubrificação vaginal, reduzindo dores durante a relação sexual e aumentando a libido, além de recuperar a autoestima, que pode ser abalada durante o processo. “Vamos destinar 10% dos tratamentos íntimos de cada unidade para que essas pacientes da clínica, que já enfrentaram o câncer de mama, possam realizá-los gratuitamente. Reconhecemos a importância de investir na restauração da felicidade dessas pessoas, oferecendo a oportunidade de se sentirem bem novamente”, explica Mirelle José Ruivo, CEO da Mulherez. É importante que as interessadas entrem em contato com as clínicas Mulherez para mais informações.

    Já a Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais, todo ano, realiza ações voltadas a destinar uma parte das vendas de produtos selecionados para instituições que apoiam a causa. A cada compra, R$ 1,00 será revertido para ajudar entidades a continuarem seu trabalho. Os produtos selecionados podem ser consultados no site ou nas redes sociais da marca. “Nossos clientes poderão interagir por meio do nosso perfil oficial no Instagram, onde terão a chance de votar na instituição que receberá os fundos. Acreditamos que cada pequeno gesto pode gerar um grande impacto. Juntos, podemos promover a conscientização, a esperança e a autoestima”, finaliza Vanessa Vilela, CEO da franquia.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    NDTV em destaque nacional no portal R7

    17/01/20240

    Dia das Mães no Shopping Vila Olímpia tem presente St. Dalfour e sorteio de 1 Jeep Compass

    02/05/20241

    Projeto Cerrado: Valmet firma contrato de manutenção modular de válvulas, cilindros pneumáticos e dampers na nova fábrica de celulose da Suzano

    19/12/20230

    Epson anuncia o lançamento de novas impressoras multifuncionais A4 com recurso para economia de energia

    15/10/20240

    BoardAcademy participa do Web Summit Lisboa 2024

    29/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.