Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Compra de fraldas impacta orçamento de famílias brasileiras
    SHOPPING

    Compra de fraldas impacta orçamento de famílias brasileiras

    09/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Seja para presentear no chá de bebê ou até mesmo nas compras da família, é difícil encontrar quem nunca comprou um pacote de fraldas. No Brasil, esse consumo é robusto. Na vida de um recém-nascido, por exemplo, são necessárias cerca de 7 fraldas por dia, o equivalente a cerca de 200 fraldas por mês.

    Com tantas opções disponíveis no mercado, a escolha da fralda certa envolve considerar a capacidade de absorção, o material utilizado, o ajuste ao corpo e o risco de alergias. Optar por marcas confiáveis que prezam pela qualidade pode evitar irritações e desconfortos, além de reduzir o número de trocas, favorecendo uma maior economia no longo prazo.

    Quando o assunto é economia, o preço é um ponto importante, uma vez que o consumo de fraldas gera um impacto significativo no orçamento das famílias. Pesquisar promoções, comprar em atacado e aproveitar cupons de desconto são estratégias que ajudam a equilibrar qualidade e economia.

    Festival de Fraldas

    Escolher a fralda ideal requer cuidado, sempre levando em consideração o bem-estar de quem vai usar, mas sem pesar no bolso. Para auxiliar os consumidores na hora da decisão, a rede de atacarejo Fort Atacadista está promovendo o Festival de Fraldas neste mês de outubro.

    Entre os dias 07 e 20 de outubro, os clientes vão encontrar ofertas de fraldas de diversas marcas e tamanhos. Para receber as ofertas do Fort Atacadista, basta acessar o site de inscrição fortatacadista.com.br/zapfort/ e escolher de qual loja deseja receber as promoções. As compras realizadas com Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, têm descontos e condições especiais de pagamentos.

    Em Santos, o Fort Atacadista está presente na Baixada Santista: Av. Nossa Senhora de Fátima, 1.440 – Areia Branca. Já em Jundiaí o endereço é: Av. Antônio Frederico Ozanam, 4490 – Jardim Liberdade.

    Sobre o Grupo Pereira

    Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2024. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

    O Grupo Pereira tem 123 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 21 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

    O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

    Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    APARECIDA NOIAMA DOS SANTOS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Foi dada a largada para o Congresso da SOCESP 2024

    18/01/20240

    Incêndios florestais: autuações contra balões saltam 135% em SP

    10/06/20240

    João Pessoa recebe primeira expedição terrestre e científica da Voz dos Oceanos

    24/06/20240

    Causa 2024 lança convocatória para oferecer apoio jurídico e psicológico gratuito a mães em situações desafiadoras

    22/03/20240

    Grupo Eletrolar anuncia 3ª Convenção Brazil Mobile (CBM) para 2025

    21/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.