Cada vez mais a Cremer, uma empresa Viveo, tem o objetivo de ampliar sua participação nos principais eventos das associações varejistas. O objetivo é alavancar sua estratégia comercial, fortalecer o relacionamento com o mercado visando novas oportunidades e fortalecer a relação com clientes. Ao longo do ano de 2023, a companhia marcou presença em diversos eventos. Para 2024, a empresa continuará presente nesses eventos.
Já em março, a Cremer participará do Conexão Farma, realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que chega em sua 18ª edição e acontecerá entre os dias 12 a 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa também marcará presença na Super Rio Expofood (SRE), organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), entre os dias 19 e 21 de março, que ocorrerá no Rio Centro. Durante o evento, marcas de diversos segmentos apresentarão os seus produtos, soluções e principais inovações ao mercado
“As participações são fundamentais para apresentar ao mercado a nova realidade da empresa. Para nós, as feiras nos proporcionam diversas oportunidades e mostram a expansão das categorias e marcas que realizamos com a Cremer nos últimos anos”, destaca o Diretor Executivo, Renan Hervelha.
Com as recentes aquisições, a Cremer, uma empresa Viveo, ampliou o portfólio de produtos e serviços e trouxe novos modelos de negócios que ampliaram sua participação no mercado da saúde, com marcas fortes e relevantes para os consumidores. Isso posiciona a Companhia cada vez mais como um ecossistema que promove soluções completas para clientes e parceiros de negócio. O ecossistema reúne empresas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, cuidando de toda a jornada do paciente/consumidor.
“Entre as novidades que temos apresentado ao mercado, destacamos a Cremer. Prestes a completar 89 anos, a empresa é líder nos setores de primeiros socorros, curativos, cuidados pessoais, segundo dados IQVIA Brasil e Nielsen. Outro destaque é a TOPZ, marca tradicional e referência com hastes flexíveis, algodões quadrados e em outros formatos: bolas, rolo e em disco, além de sabonete íntimo feminino para adultos e linha de cosmético infantil. Para esse ano, o principal destaque é a marca Piquitucho, vice-líder nacional na categoria de lenço umedecido infantil e líder em Cash&Care. A empresa lançou, recentemente, as novas fraldas infantis Piquitucho, a primeira do segmento econômico, com as versões fralda aberta e fralda shorts (para vestir). O objetivo é de elevar a entrega de qualidade e atributos no segmento econômico, hoje muito pulverizado e com diferentes tipos de entrega”, destaca o diretor de Trade Marketing e de Varejo da Viveo, Leonardo Celeri.
Na avaliação de Renan Hervelha, diretor Executivo da Cremer, a Viveo vem olhando para o mercado de forma ampla, além das marcas da empresa. “Estamos com foco nas marcas próprias, e temos nos destacando no desenvolvimento nacional das categorias de lenços umedecidos, algodão, esparadrapo e microporosa, curativos tradicionais e tecnológicos, hastes flexíveis, gaze e compressa. Com tecnologia avançada, os produtos da Cremer são referência do setor”, finaliza Hervelha.