Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Cubo Comunicação fortalece presença na América Latina com internacionalização para o Paraguai
    ECONOMIA

    Cubo Comunicação fortalece presença na América Latina com internacionalização para o Paraguai

    30/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Cubo Comunicação, hub de comunicação e marketing que fornece soluções personalizadas e customizadas para marcas de diferentes segmentos e portes, fortalece a presença na América Latina com a internacionalização para o Paraguai. Para este processo, a agência opera em modelo híbrido e já conta com equipe comercial para ampliar os negócios localmente. Ao todo, já são quatro clientes com contratos ativos no país. 

    No último ano, a Cubo Comunicação marcou entrada nos setores de engenharia, construção civil e logística. Com isso, passa a atender 22 contas dos mais variados portes e segmentos, visto que já apresenta clientes de entretenimento, saúde, beleza e bem-estar, varejo e consumo em sua carteira. 

    Fundada por Carolina Fernandes em 2016, a agência funciona como um ecossistema que conecta as principais necessidades e demandas dos clientes, e fornece as soluções de forma personalizada e customizada de acordo com budget, porte e maturidade de cada empresa. “Mais do que uma agência, a Cubo é um hub que tem o papel de trazer uma estratégia eficiente com otimização de gestão e eficiência dos processos de marketing e comunicação ao cliente”, explica a executiva. 

    Fernandes também comenta que, após oito anos de história, ver a empresa crescer e contratar profissionais de outros países é gratificante. “Hoje, a Cubo tem colaboradores na Argentina e Paraguai, além do Brasil. Com especialistas em diferentes áreas de atuação, estratégia única e gestão dirigida, conseguimos construir um negócio sustentável e capaz de trazer resultados tangíveis para os clientes. Em 2023, com o nosso rebranding, trouxemos ainda mais a vivência do ecossistema de comunicação para o dia a dia da agência”, detalha. 

    A executiva também informa que a internacionalização é um passo crucial para mostrar a sólida experiência da agência, que já atua com contas de diferentes segmentos no Brasil. “Antes do processo, a Cubo já atendia a contas multinacionais com matriz em outros países e o Paraguai foi escolhido por conta das expectativas econômicas e comerciais positivas, além da proximidade cultural com o Brasil”, finaliza Carolina.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JULIA GABRIELLE BOMFIM
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Comprovação de informações do FIES vai até esta quinta-feira (7)

    05/12/20230

    Tempo seco e poluição exigem cuidados redobrados com recém-nascidos

    19/09/20240

    Univesp abre credenciamento para docentes conteudistas

    20/06/20240

    Startup lança primeiro clube de assinatura focado em negócios no no Brasil

    20/12/20230

    Entenda seis mudanças previstas para a Nova Lei de Licitações 

    08/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.