Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

    Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

    01/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda para toda a família, tem a honra de anunciar uma emocionante parceria o projeto infantil educativo 3 Palavrinhas, que conta com quase 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 300 mil ouvintes no Spotify. A colaboração promete unir o universo do grupo 3 Palavrinhas aos produtos oferecidos pela Di Gaspi, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

    Os clientes poderão encontrar uma seleção especial de produtos 3 Palavrinhas em todas as lojas físicas e e-commerce da Di Gaspi. A linha inclui uma variedade de vestuário, calçados e acessórios para as crianças, todos inspirados nas mensagens transmitidas pelo maior canal infantil cristão do Youtube.

    Essa parceria reflete o compromisso da Di Gaspi em oferecer opções de qualidade aos seus clientes, ao mesmo tempo em que oferece fácil acesso aos produtos do 3 Palavrinhas em lojas físicas e online. A união dessas marcas busca não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas também compartilhar valores e mensagens positivas que contribuam para o desenvolvimento infantil.

    “Estamos entusiasmados com essa parceria significativa com o 3 Palavrinhas. Acreditamos que a combinação da qualidade dos produtos Di Gaspi com a mensagem inspiradora do 3 Palavrinhas resultará em uma experiência única para nossos clientes. Estamos ansiosos para oferecer produtos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas também transmitam valores positivos”, comenta Rodrigo Gaspi, CMO da Di Gaspi.

    Os produtos 3 Palavrinhas já estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no e-commerce da Di Gaspi. Para mais informações sobre essa empolgante parceria e para explorar a coleção exclusiva, visite o site. 

    Sobre a Di Gaspi

    A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em moda, calçados e acessórios, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil.

    Sobre o 3 Palavrinhas

    O 3 Palavrinhas é um projeto infantil lançado pelo estúdio de animação Oinc Filmes, que conta com quase 10 milhões de inscritos e mais de 9 bilhões de visualizações, estabelecendo-se como uma das maiores marcas infantis do Brasil. Na área de Licenciamento, a marca teve mais de 250 produtos lançados apenas no ano passado, um crescimento de 50% de 2022 para 2023. A expectativa é crescer ainda mais em 2024.

     

    Atendimento à imprensa – Di Gaspi

    Lucas Lima | (11) 91357-9449 | [email protected] 

    Atendimento à imprensa – 3 Palavrinhas

    Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

    Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Movimento Portas Abertas ajuda PMEs a começarem 2024 mais competitivos dentro do mercado do comércio digital.

    22/12/20230

    Caminhada na Barra destaca dia de conscientização sobre o Autismo

    02/04/20240

    A prática esportiva, alimentação e imunidade; Especialista explica como essa combinação ajuda na saúde do corpo

    02/05/20240

    Novas regras trazem mudanças na aposentadoria em 2024

    08/12/20230

    SP recebe delegação de SC e debate ações de acolhimento voltadas para população de rua

    26/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.