Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Dia dos Pais: Campanha do Mooca Plaza Shopping traz sorteios de vales-viagem e Compre & Ganhe de vinho importado
    SHOPPING

    Dia dos Pais: Campanha do Mooca Plaza Shopping traz sorteios de vales-viagem e Compre & Ganhe de vinho importado

    30/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Para comemorar o Dia dos Pais, o Mooca Plaza Shopping promove campanha com sorteio e brindes super especiais. Entre os dias 01 e 31 de agosto, participantes do Programa de Benefícios podem participar dos sorteios de vales-viagem da CVC. Serão três sorteios que contemplarão as diferentes categorias do aplicativo e seguirão da seguinte maneira: Cliente Três Estrelas concorre a um vale-viagem de R$15.000; Cliente Duas Estrelas concorre a um vale-viagem de R$10.000 e Cliente Uma Estrela concorre a um vale-viagem de R$5.000. Os vencedores, ao resgatarem o presente, podem escolher o destino da viagem dentro dos locais oferecidos pela CVC do Mooca Plaza Shopping.

    Para o Compre&Ganhe, o empreendimento traz vinho importado El Viajero Edición Especial, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. Para ter direito ao brinde, Clientes Duas Estrelas devem cadastrar R$500 reais em notas no aplicativo do shopping e, Clientes Três Estrelas, R$400. O período para retirar o brinde acontece entre os dias 30 de julho e 11 de agosto – ou enquanto durarem os estoques.

    Para tornar-se Cliente Estrela, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. Para subir de categoria, é necessário o cadastro de mais notas fiscais de compras realizadas no empreendimento até atingir o valor necessário para Cliente Duas Estrelas e Cliente Três Estrelas.

    O balcão da campanha fica localizado no Piso L2 para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo.

    Campanha de Dia dos Pais da ALLOS exalta a parceria entre pais e filhos
      
    Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, a ALLOS preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. Na ação, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil usa três linhas de comunicação para mostrar que pai é sinônimo de atitude. Os mais de 50 shoppings da companhia promovem ainda sorteios e ações de ‘compre e ganhe’.
     
    As três abordagens da campanha retratam uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que cada shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
     
    “Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SOFIA MENDES DE PAULA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    PwC Brasil realiza webcast gratuito sobre reestruturação e aquisição de empresas

    05/08/20240

    A Revolução do Fast Fashion Digital: Personalização, Produção Rápida e Sustentabilidade

    19/12/20240

    Correção de rumos no STF: pejotização é fraude trabalhista

    07/05/20240

    Pesquisa do Procon-SP mostra variação de até 68% no preço do etanol

    07/03/20240

    NTT DATA apresenta tecnologia baseada em IA que simula consumidores reais para impulsionar pesquisas e criação de produtos e campanhas de marketing

    11/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Miss Bumbum Iza Zanka vira atriz de filmes adultos para famosa produtora

    21/03/2024

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.