Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Do campo ao faturamento de R$200 milhões
    ECONOMIA

    Do campo ao faturamento de R$200 milhões

    23/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A trajetória da maior franquia de lojas de departamentos com preços populares do Brasil, é uma verdadeira história de determinação, inovação e sucesso. O casal Angélica Leising e Rogério Zorzetto deu vida à Prioridade 10 em 2014, após anos de árduo trabalho no campo. O nome foi escolhido com a intenção de refletir a visão deles, onde o cliente, preço, atendimento, qualidade, variedade, quantidade, organização, simplicidade, humildade e determinação são os pilares fundamentais.
    Os primeiros passos no universo do empreendedorismo não foram simples para o casal, que enfrentou obstáculos significativos, desde a gestão de colaboradores até a necessidade constante de inovação. “Lidar com pessoas é desafiador. Em nosso ramo, onde lidamos com uma diversidade delas, é ainda mais difícil. A inovação é importante para gerar novas ideias e conhecimento”, afirma Angélica.
    Após o sucesso da primeira loja, os planos de expansão da marca se tornaram muito promissores. Com o número de parceiros aumentando ao longo dos anos, surgiu a preocupação em manter a qualidade consistente em todas as lojas. Foi nesse cenário que, em 2022, a Prioridade 10 migrou para o franchising. Naquela época, a empresa possuía 15 unidades próprias e 38 licenciadas. A decisão de ser uma franqueadora permitiu que a marca mantivesse um controle mais efetivo sobre os padrões de qualidade, garantindo uma experiência consistente em todas as unidades da rede.
    Com um faturamento de R$ 200 milhões em 2023, a rede agora lança seu novo modelo de negócio, denominado Smart. A nova proposta consiste em um formato mais compacto, com unidades de até 250m² contendo os produtos mais populares das lojas tradicionais. O investimento inicial é a partir de R$ 450 mil, com potencial de faturamento anual superior a R$ 1,8 milhões. “Estamos muito empolgados com o lançamento do modelo Smart. Nossa expectativa é que esse formato compacto nos permita alcançar ainda mais clientes em diversas regiões”, relata a empresária.
    Hoje a rede possui 80 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul e somente no primeiro semestre desse ano faturou R$90 milhões. Focando na expansão a marca atrai empreendedores com uma oportunidade lucrativa no varejo de produtos populares e com total suporte da franqueadora. “Não colocamos o dinheiro do nosso investidor em risco”, finaliza Angélica.

    Raio – X

    Modelo Smart
    Investimento total: R$ 450 mil
    Royalties: 5% sobre a compra de produtos
    Fundo de publicidade: 1% (faturamento mensal)
    Faturamento Médio Mensal: R$ 154 mil
    Lucro médio mensal: de 18 a 22%
    Prazo de retorno: entre 16 a 20 meses
    Duração do contrato: 5 anos

    Sobre a Prioridade 10

    A Prioridade 10, fundada em 2014, é uma rede de franquias de lojas especializada em oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis que, em 2023, obteve um faturamento de R$ 200 milhões. Com uma variedade de produtos que vão desde itens como: vestuário, brinquedos, presentes e produtos sazonais, a marca é uma excelente opção para investir o capital e tornar-se um empreendedor de sucesso.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Kaísa Christina Romagnoli
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Governador sanciona prorrogação da lei de regularização de terras em SP até 2026

    30/04/20240

    Agronorte investe de R$ 135 milhões em dois armazéns e nova fábrica de rações em Gurupi (TO), que multiplicará produção

    13/06/20240

    Construtora mineira lança residencial produzido para moradores viverem bem

    29/08/20240

    Estudo israelense revela descobertas inovadoras no tratamento da insuficiência cardíaca crônica

    19/06/20240

    Preços médios do etanol e da gasolina caem no Sudeste em outubro, aponta Edenred Ticket Log

    14/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.