Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24
    ECONOMIA

    Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24

    09/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mais do que um reality show, o Big Brother Brasil durante a sua realização, dita moda e influencia os consumidores. E sendo a responsável nesta edição por todo o enxoval de cama, mesa e banho da casa, além do cobiçado roupão do líder, a Döhler teve a comprovação dos efeitos que o programa causa, com o seu faturamento sendo impactado pelas vendas dos produtos do BBB24.

    Os jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, o roupão de líder e as toalhas de banho e piscina começaram a ser vendidos pelo site da Döhler na última terça-feira (27); dois dias depois também pela loja física da marca, em Joinville (SC) e por outras lojas de grandes varejistas em todo o Brasil. Inicialmente a indústria têxtil tinha como meta atingir R$1 milhão com as vendas dos produtos e esse objetivo acabou sendo alcançado em menos de uma semana.

    São Paulo e Santa Catarina estão entre os estados que mais impulsionaram as vendas, além disso, a região Norte também se destacou contribuindo de forma significativa. 

    “Quando a Döhler fechou essa parceria para estar na casa mais vigiada do Brasil, nós sabíamos da grandiosidade do projeto e o quanto isso poderia nos impactar. Mas com apenas três dias que iniciamos as vendas dos produtos do BBB24 já chegamos em R$1 milhão, o que nos fez ter uma resposta concreta. Isso também é reflexo de todo o trabalho que a Döhler tem feito ao longo dos seus 142 anos de trajetória, que nos consolidou no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina. Nós temos investido bastante em estratégias de marketing desde o último ano e com certeza esse é mais um passo importante para nos tornamos a marca nº 1 na casa dos brasileiros”, avalia Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.
     
        
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Os perigos da diarreia na infância e as estratégias para driblar a doença

    15/12/20230

    Concorra a um carro Equinox Premier em campanha de Natal do Mooca Plaza Shopping

    15/11/20240

    Master Health celebra 30 anos com show de Paulo Ricardo e transforma vidas com cirurgias plásticas acessíveis

    04/11/20240

    Diesel registra queda de preços na última semana de 2023

    03/01/20240

    SP entrega balsas modernizadas e confirma investimentos nas travessias litorâneas

    08/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.