Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Dom Shampoo mira no Centro-Oeste para expansão
    ECONOMIA

    Dom Shampoo mira no Centro-Oeste para expansão

    12/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Dom Shampoo é a primeira rede de franquias brasileira de terapia capilar focada no fio do cabelo. Com produtos originais, a rede aproveita a alta demanda do setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar para oferecer um trabalho muito mais profundo do que os dos salões de beleza, atuando diretamente no fio de cabelo dos seus clientes e oferecendo resultados que atendam aos seus desejos. Atualmente, o foco da marca é a região Centro-Oeste. Com faturamento médio mensal de R$ 70 mil, cada franquia da Dom Shampoo fatura aproximadamente R$ 800 mil ao ano.

    “O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo. Nós somos referência em todo o planeta. Isso porque o brasileiro em si é muito exigente com produtos e serviços do segmento e as empresas devem sempre se aperfeiçoar. Somos uma empresa fruto dessa alta demanda, com um perfil de público que possui altas exigências na qualidade de produtos e serviços. Nós buscamos satisfazê-los. Tudo na Dom Shampoo foi pensado para agradar o cliente. As cadeiras de para lavar o cabelo têm um formato diferenciado, para a pessoa se sentir à vontade. Os espelhos possuem luzes em seu entorno, no melhor estilo de Hollywood, e são equipados com tomadas, para caso o cliente queira carregar o celular fique à vontade enquanto o serviço é realizado. É importante dizer que não somos salões de beleza, pois o nosso trabalho em si é muito mais consolidado no fio de cabelo em si, buscando atender todos os desejos que  o cliente teve ao entrar na nossa loja”, comenta Ricardo Angelin, Fundador e Diretor da Dom Shampoo.

    Os produtos da Dom Shampoo são sustentáveis e trabalham com nanotecnologia. Um único produto tem diferentes funções, dependendo da forma que é aplicado. Para aplicá-lo, a Dom Shampoo possui as terapeutas capilares, especializadas na aplicação do produto. Com um atendimento rápido, a Dom Shampoo não abre mão da qualidade dos seus serviços. Por meio da aplicação, é possível realizar o alisamento, redução da queda, diminuir ou aumentar o volume do cabelo, auxílio para o crescimento do fio, entre outros serviços.

    “Tudo na rede é muito personalizado. Nossos produtos são únicos, criados pela própria Dom Shampoo. As terapeutas capilares em si não são cabeleireiras e nós disponibilizamos de um treinamento para elas se especializarem. Devido a isso, a franquia tem uma praticidade muito grande. Não é necessário que o franqueado seja do setor. Nós oferecemos treinamento para eles e para  as funcionárias deles. Aliás, grande parte dos nossos franqueados trabalhavam em outros segmentos completamente diferentes daquele que atuamos e hoje já estão faturando com a sua franquia”, comenta Andrea Martins, Diretora de Produtos da Dom Shampoo.

    Para melhor fidelizar o cliente, a Dom Shampoo possui também o Dom Club, um clube de assinatura que oferece diversas vantagens para os seus assinantes, entre elas a escovação a R$ 9,99. A escovação da Dom Shampoo não possui química – pelo fato do produto em si ser natural – e isso reduz qualquer tipo de problema que prejudique o fio de cabelo. 

    “Nosso foco é o Centro-Oeste do país pois vemos uma alta demanda na região. As unidades da Dom Shampoo se tornam referência onde quer que vão e queremos levar essa tecnologia e excelência de serviço para as pessoas do Centro-Oeste. Temos certeza que será um bom negócio, tanto aos clientes quanto aos nossos futuros franqueados”, conclui Ricardo.

    Com 11 unidades, o  investimento inicial das franquias da Dom Shampoo é a partir de R$ 149 mil e previsão média de retorno de 12 a 24 meses.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    MIS recebe mais uma edição especial da Feira das Ideias

    07/12/20230

    Empreendedorismo Feminino em Franquias

    06/03/20240

    Seguro obrigatório e a ação renovatória de contrato de locação

    20/03/20240

    Descubra o que faz uma cidade se tornar referência mundial em iluminação urbana

    22/07/20240

    DEWALT lança linha de armazenamento de caixas e organizadores extremamente robustos, com sistema exclusivo de encaixe TOUGHSYSTEM 2.0

    11/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.