A Doutor Ao Vivo, healthtech pioneira e líder no ecossistema de saúde digital e telemedicina, passa por uma mudança estratégica em sua marca e posicionamento. A transformação é um reflexo da expansão da startup no mercado de saúde digital. O novo posicionamento fortalece a proposta de valor da healthtech, que se concentra em democratizar o acesso à saúde de maneira humanizada, segura e colaborativa.
“Com a expansão da presença no mercado, almejamos seguir liderando a transformação tecnológica em todo ecossistema de saúde digital no Brasil. Nosso objetivo é gerar um impacto significativo na saúde e no bem-estar de pessoas e organizações, oferecendo soluções acessíveis, descomplicadas, flexíveis e eficazes”, esclarece Mauren Souza, CEO e cofundador da Doutor Ao Vivo.
Durante seus cinco anos de operação, a healthtech realizou mais de 1,5 milhão de consultas virtuais, atendendo mais de 3 mil cidades brasileiras e estendendo seus serviços a 90 países. “Superamos obstáculos de tempo, distância e acesso de forma pioneira com nossa solução que revoluciona a maneira como cuidamos da saúde, trocando filas e senhas por conexões. Entendemos que a convivência vai além de um simples ato mecânico. Nós nos vemos mais longe, humanizando a interação entre empresas, profissionais de saúde e clientes”, diz Souza.
Por meio das telas, a healthtech fornece um sistema robusto e completo, estabelecendo relações de confiança com os gestores de saúde e facilitando o acesso a dados que ampliam as possibilidades. A medicina e a tecnologia andam de mãos dadas, e é esperado que a marca se atualize para refletir uma empresa que promove uma experiência abrangente em saúde digital, vislumbrando o futuro e moldando uma nova era.
“Construímos relações de confiança ao integrar, simplificar e analisar dados que ampliam as possibilidades de gestão. Buscamos oferecer mais liberdade e autonomia a todos, principalmente aos médicos, assegurando que o atendimento aconteça de forma confiável e disponível a para todas as pessoas, em qualquer momento e em qualquer lugar”, complementa Souza.
A posição de destaque da healthtech no mercado foi reforçada pela sua inclusão na Growth Startups Ranking. Publicada pela AEVO, plataforma de inovação para empresas, em parceria com a Fundação Dom Cabral, a lista destaca as 20 startups que mais cresceram no país nos últimos cinco anos. A Doutor Ao Vivo é uma das destacadas pelo ranking.
Sobre a Doutor Ao Vivo
A Doutor Ao Vivo tem como missão ampliar e democratizar o acesso à saúde. Combinando tecnologia e sua expertise em saúde digital, ela cria soluções que promovem o bem-estar de pessoas e organizações, impactando significativamente a sociedade de maneira segura, ágil e humanizada.
Fundada por Mauren Ginaldo, Gian Pestana e Luciano Lima, que trabalhavam juntos quando decidiram sair para empreender, a healthtech, por meio da telemedicina, estabelece uma conexão inovadora e humanizada entre médicos, organizações e pacientes, resultando uma transformação nas rotinas, reduzindo tempo e custos.
Atualmente, a startup – que já recebeu mais de R$ 1,7 milhão em aporte e figura na lista das 20 startups mais promissoras da AEVO e Fundação Dom Cabral – conta com mais de 200 clientes, entre eles o Grupo Fleury, Bradesco Saúde, Medicar, HB Saúde, Hospital Oswaldo Cruz e as Unimeds de São José do Rio Preto (SP) e Londrina (PR).
Para mais informações, acesse www.doutoraovivo.com.br
Legenda: CEO e cofundador da Doutor Ao Vivo, Mauren Souza – Crédito: Divulgação