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    Home»FAMOSOS»Em campanha da Agência Bistrô, Kolosh lança conceito "Tênis do Meu Jeito", com Paolla Oliveira, promovendo acesso e autoestima na prática esportiva
    FAMOSOS

    Em campanha da Agência Bistrô, Kolosh lança conceito "Tênis do Meu Jeito", com Paolla Oliveira, promovendo acesso e autoestima na prática esportiva

    10/08/202400
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    A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

    Em um mundo onde o esporte é frequentemente associado à alta performance e competição extrema, a Kolosh propõe uma abordagem mais inclusiva e pessoal. O conceito reforça a ideia de que cada indivíduo deve se sentir confortável e confiante ao praticar esportes à sua maneira, tendo o tênis da Kolosh como um parceiro ideal nessa jornada.

    Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.

    A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.

    Estratégia de mídia abrangente

    A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.

    Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.

    Parceria com a Agência Bistrô

    A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”

    Os produtos

    O lançamento da campanha destaca o tênis Velocit, que incorpora a avançada tecnologia Energy+. Este componente, com elastano, oferece maciez, leveza e maior impulsão de movimento, garantindo uma experiência confortável e segura para o usuário. A sola do tênis, com a tecnologia PWRgrip, utiliza borracha de alta aderência para garantir maior segurança e estabilidade em diferentes superfícies. Essa característica é particularmente útil para evitar escorregões e proporcionar uma pisada mais segura. 

    O Velocit também se destaca por outras inovações tecnológicas: Design Exclusivo em 3D Print, proporcionando um acabamento emborrachado que melhora a durabilidade, com um visual moderno e sofisticado e a Palmilha Impulse+, com memória inteligente, que ajusta-se à forma dos pés dos usuários para garantir um conforto personalizado, além de possuir 2% de borracha recuperada na composição. O Kolosh Velocit é um tênis que absorve o impacto e proporciona um suporte adequado, essencial para longas caminhadas ou corridas leves.

    Sobre a Kolosh

    A Kolosh faz parte do Universo Dakota, uma organização dedicada à criação e fabricação de calçados, desde 1976. Referência nacional no ramo calçadista, com as melhores matérias-primas, investimento em tecnologia e pesquisas sobre as tendências globais de moda. proporciona uma experiência única nos passos dos seus consumidores.

    Muito além dos calçados, o grupo promove qualidade de vida através de seu compromisso com a ética, a valorização dos seus colaboradores e das práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente. O Universo Dakota é composto por 6 marcas: Dakota, Tanara, Campesí, Pink Cats, Mississipi e Kolosh.

     

    Ficha Técnica da Campanha

    Cliente: Kolosh

    Agência: Bistrô

    Direção de Criação: Gabriel Besnos

    Redação: Peter Vicente

    Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno

    Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi

    Planejamento: Leonardo Viana

    Atendimento: Carolini Mayer

    Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado

    RTVC: Mariana Possobon

    Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter

    Produtora: WBorn Productions

    Direção Executiva: Patricia Veneziano

    Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose

    Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker

    Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid

    Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna

    Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca

    Film Maker Campanha: Marlon Brambilla

    Assistente de Direção: Renata Amaral

    Make & Hair: Paulo Cruz

    Stylist: Aline Meni

    Set Prod: André Carvalho

    Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes

    Som Direto: Pablo Aranda

    Produção Locação: Alexandre Rocha

    Produção Objetos: Luciana Nunes

    Produtora de Áudio: Batuque Música

    Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert

    Catering: Bistrô na Casa

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GHABRIELLA COSTERMANI MACHADO
    [email protected]

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