Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.
     
    A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.
     
    José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. 
     
    A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso… É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.
     
    As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
     
    Reconhecimento 
    O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.

    Ficha Técnica

    Cliente:                                          Bradesco
    Campanha:                                  Investimentos
    Título:                              E não é só isso
    Agência:                                        Aldeiah.
    Aprovação do Cliente:             Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
    Produtora:                                   O2 Filmes
    Diretor:                                         Marcus Alqueres e Nando Olival
    Direção de Fotografia:             Lito Mendes da Rocha
    Diretora de Arte:                        Larissa Cambauva
    Assistente de Direção:             Mayra Ferro
    Diretora Prod Executiva:         Flavia Zanini
    Diretora de Produção:             Paulinha Madureira
    Prod Executiva:                          Ed Tamachiro
    Assistente Executiva: Raffaella Piantino
    Diretora de Atendimento:      Rejane Bicca
    Atendimento:               Rose Bichara
    Prod de Elenco:                          Cecilia Homem de Melo
    Prod de Figurino:                       Katia Gimenez
    Make-up e Hair:                         Denise Borro
    Pós Produção:                             O2 Pós
    Atendimento de Pós: Carolina Moysés
    Montador:                                   Daniel Fiori
    Coord Geral de Pós:    Claudio Tolentino
    Coord Técnico de Pós:              Henrique Gomes         
    Finalizador:                                  Jorge Bannoki
    Colorista:                                     Luciano Foca
    Supervisor de VFX:                    Thiago Corá                  

    Prod. Áudio                                 Raw Audio
    Produção Musical:                    Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
    Direção Musical                         Hilton Raw
    Sound Design e Mixagem:      Enrico Maccio e Philip Braunstein
    Atendimento:               Carol Peternelli
    Coordenação:               Robério Barbosa

    Audiodescrição:                         VER COM PALAVRAS
    Roteiro:                                         Livia Motta
    Narração:                                     Paulo Henrique Motta
    Consultoria:                                 Laercio Santana
    Interpretação em Libras:         Carlos di Oliveira
    Edição e finalização:   PH Soluções Audiovisual

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Em “Família é Tudo”, Daphne Bozaski ressalta lado noveleira na pele da romântica Lupita

    10/04/20240

    Revista Mensch lança nova edição impressa em São Paulo

    01/02/20240

    Confraternização IODDEB

    15/12/20230

    Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

    05/06/20240

    Serra gaúcha recebe fórum para apoiar empreendedoras na retomada após enchentes

    05/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.