Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    23/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, fevereiro de 2024 – A Oinc Filmes, empresa por trás do fenômeno infantil 3 Palavrinhas, intensifica sua estratégia de internacionalização com a participação em três grandes feiras de entretenimento: NAPTE, Content Americas e KidScreen Summit. O objetivo é expandir a presença da marca em mercados estratégicos e fomentar novas oportunidades de negócios.

    Fred Valente, executivo e sócio da Oinc Filmes, liderou a missão nos Estados Unidos. Na NAPTE, principal feira de conteúdo para televisão do mundo, apresentou o catálogo de produções originais da empresa, com foco no 3 Little Words, marca americana do estúdio.

    A parte criativa do 3 Palavrinhas esteve presente nas feiras com a participação do sócio e idealizador do projeto, Samuel Mizrahy, que aproveitou os dias ao lado de Fred Valente para ampliar e estabelecer novas estratégias para os canais em  2024. “Estar com o meu sócio em um ambiente tão agregador para o nosso negócio, reforça o compromisso que temos para a ampliação desse projeto”, pontua Mizrahy.

    Na Content Americas, evento focado na distribuição de conteúdo para América Latina e Caribe, Valente participou de painéis e mesas redondas, além de realizar reuniões com players do mercado latino-americano. A meta para esse networking internacional é ampliar a internacionalização do 3 Little Words e 3 Palabritas – marcas internacionais do fenômeno brasileiro – consolidando a presença das marcas.

    Já na KidScreen, principal evento de conteúdo infantil do mundo, o foco foi nas últimas tendências do mercado e o Samuel Mizrahy debateu com especialistas e buscou insights para o desenvolvimento de novas produções que encantem crianças de todas as idades em todo o mundo.

    Para Valente, a participação em eventos internacionais é fundamental para o crescimento da empresa. “Estar atento às últimas tendências da indústria audiovisual nos permite aprimorar nossas produções e oferecer conteúdo cada vez mais relevante para o público infantil”, afirma. “Ao mesmo tempo, abrimos portas para novas parcerias e mercados, expandindo o alcance do 3 Palavrinhas e inspirando crianças em todo o mundo”.

    Com essa visão estratégica e proativa, a Oinc Filmes consolida sua posição como referência no mercado de entretenimento infantil, levando a alegria e os valores do 3 Palavrinhas para cada vez mais crianças.

    Sobre a Oinc Filmes
    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Atendimento à imprensa – FSB Comunicação

     

    Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

    Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

    Daya Lima | Diretora de Núcleo | (11) 98207-5278 | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Casa Paulista: Governo de SP entrega mais de 18 mil moradias em 2023

    20/12/20230

    3 desafios para a logística na construção civil

    01/03/20240

    Em busca do equilíbrio na desoneração da folha de pagamentos

    16/02/20240

    "Inflação dos EUA: CPI de março enterra corte de juros no 1º semestre", diz Thomas Monteiro, do Investing.com

    11/04/20240

    Programa Itatiaiuçu Conecta apresenta balanço positivo nas ações de capacitação e apoio ao empresariado local

    19/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.