Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, julho 10
    EM DESTAQUE
    • Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV
    • Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia
    • Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa
    • As 10 comidas típicas de Minas Gerais que você precisa experimentar
    • Microlearning por que aprender em pílulas de conteúdo é o futuro
    • 5 Softwares de Gestão Agrícola Que Vão Transformar Sua Fazenda
    • Os 7 erros que todo tenista iniciante comete e como evitá-los
    • É Possível Aumentar a Memória RAM do Notebook Descubra Como
    Visão NacionalVisão Nacional
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    23/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, fevereiro de 2024 – A Oinc Filmes, empresa por trás do fenômeno infantil 3 Palavrinhas, intensifica sua estratégia de internacionalização com a participação em três grandes feiras de entretenimento: NAPTE, Content Americas e KidScreen Summit. O objetivo é expandir a presença da marca em mercados estratégicos e fomentar novas oportunidades de negócios.

    Fred Valente, executivo e sócio da Oinc Filmes, liderou a missão nos Estados Unidos. Na NAPTE, principal feira de conteúdo para televisão do mundo, apresentou o catálogo de produções originais da empresa, com foco no 3 Little Words, marca americana do estúdio.

    A parte criativa do 3 Palavrinhas esteve presente nas feiras com a participação do sócio e idealizador do projeto, Samuel Mizrahy, que aproveitou os dias ao lado de Fred Valente para ampliar e estabelecer novas estratégias para os canais em  2024. “Estar com o meu sócio em um ambiente tão agregador para o nosso negócio, reforça o compromisso que temos para a ampliação desse projeto”, pontua Mizrahy.

    Na Content Americas, evento focado na distribuição de conteúdo para América Latina e Caribe, Valente participou de painéis e mesas redondas, além de realizar reuniões com players do mercado latino-americano. A meta para esse networking internacional é ampliar a internacionalização do 3 Little Words e 3 Palabritas – marcas internacionais do fenômeno brasileiro – consolidando a presença das marcas.

    Já na KidScreen, principal evento de conteúdo infantil do mundo, o foco foi nas últimas tendências do mercado e o Samuel Mizrahy debateu com especialistas e buscou insights para o desenvolvimento de novas produções que encantem crianças de todas as idades em todo o mundo.

    Para Valente, a participação em eventos internacionais é fundamental para o crescimento da empresa. “Estar atento às últimas tendências da indústria audiovisual nos permite aprimorar nossas produções e oferecer conteúdo cada vez mais relevante para o público infantil”, afirma. “Ao mesmo tempo, abrimos portas para novas parcerias e mercados, expandindo o alcance do 3 Palavrinhas e inspirando crianças em todo o mundo”.

    Com essa visão estratégica e proativa, a Oinc Filmes consolida sua posição como referência no mercado de entretenimento infantil, levando a alegria e os valores do 3 Palavrinhas para cada vez mais crianças.

    Sobre a Oinc Filmes
    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Atendimento à imprensa – FSB Comunicação

     

    Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

    Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

    Daya Lima | Diretora de Núcleo | (11) 98207-5278 | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/2025

    Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia

    06/07/2025

    Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa

    06/07/2025
    EM DESTAQUE

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/20250

    Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia

    06/07/20250

    Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa

    06/07/20250

    As 10 comidas típicas de Minas Gerais que você precisa experimentar

    06/07/20250

    Microlearning por que aprender em pílulas de conteúdo é o futuro

    06/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    5 exercícios secretos para aumentar a potência do seu chute

    27/06/2025

    O Papel das Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs) no Futuro

    26/06/2025

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Visão Nacional.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.