Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Franquia Keep Charged opera no Kartódromo Internacional Beto Carreto
    ECONOMIA

    Franquia Keep Charged opera no Kartódromo Internacional Beto Carreto

    10/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Keep Charged – rede de microfranquia de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – iniciou a operação em um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, o Kartódromo Internacional Beto Carreto, em meados de agosto. Os displays estão instalados nas mesas do restaurante do piso superior e, desde o primeiro dia, a aceitação do público foi bastante positiva. No local, corredores, suas famílias e amigos costumam se reunir para assistir às corridas e campeonatos estaduais, jogar boliche e fazer refeições, o que torna a visitação e fluxo de pessoas alto a cada dia.

    Todos os espaços publicitários dos displays já estão ocupados, com destaque para uma construtora local que aproveitou a oportunidade proporcionada pelos anúncios para aumentar sua divulgação ao público frequentador do kartódromo. “A solução Keep Charged tem se consolidado como uma plataforma eficaz para os anunciantes pelo posicionamento estratégico da marca  – oferecendo visibilidade e a possibilidades de novas parcerias em toda a região  – ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos visitante que podem carregar seus equipamentos gratuitamente”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.

    A rede curitibana nasceu em 2019 para atender a uma demanda do mercado, aliando tecnologia e solução para as marcas anunciantes e usuários. Atualmente conta com mais de 145 franquias vendidas em 23 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nosso objetivo é crescer de forma sustentável e colaborativa, focando na qualidade, e não apenas na quantidade. Para os interessados em abrir uma franquia em um mercado promissor e cheio de possibilidades, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, afirma Cezar.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Naturágua é selecionada como água mineral oficial do G20 em Fórum de Fortaleza

    05/08/20240

    Biguinho Sensação se apresenta no Tocantins e no Pará neste final de semana

    24/05/20243

    Podcast "Alê Convida" traz a cantora Joice Rocha e cobertura do Concurso MM Beleza Turismo Brasil: Etapa Salvador

    03/03/20240

    Educação de SP lança campanha inédita de autodeclaração racial nas escolas da rede

    22/11/20230

    Decisão do STJ pode abrir precedente para o Poder Judiciário revisar matéria econômica nos planos de recuperação judicial

    23/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.