Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Franquias com modelos de negócios menores e mais acessíveis
    ECONOMIA

    Franquias com modelos de negócios menores e mais acessíveis

    18/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Cada vez mais oportunidades surgindo em novos formatos, o franchising se destaca como referência em negócios ao alcançar diferentes perfis. Dentro do mercado de franquias, há opções de empreendimentos para todos os bolsos, preferências e necessidades. Muitas redes oferecem aos investidores modelos de negócio mais acessíveis do que as franquias tradicionais, como lojas menores, quiosques, food trucks e até mesmo home office, visando facilitar o investimento.

    Nos últimos anos, o mercado de franquias tem se expandido continuamente. Segundo dados da ABF, o setor registrou um crescimento nominal de 19,1% no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023. Conheça agora 7 redes de franquias com investimento a partir de R$ 6,990, com modelos atrativos.

    MARKETING BAG

    A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados uma flexibilidade de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet.

    Investimento Inicial: R$6.990 (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade: R$14 mil
    Tempo de retorno: 1 a 4 meses

     

    PUBLICARGA

    Fundada em 2024, é uma das principais marcas da Holding BEABA dos Negócios, especializada em publicidade indoor por meio de totens carregadores de celular. André Jácomo identificou uma lacuna no mercado de mídias alternativas e decidiu inovar ao fornecer publicidade por meio de totens carregadores de celular.

    Investimento Inicial: R$15.990,00 (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade: R$8.514,00
    Tempo de retorno: 6 meses

     

    LOVE GIFTS

    A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a franquia se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.

    Investimento Inicial: R$19.9 mil (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade: R$10 mil
    Tempo de retorno: 12 a 18 meses

     

    SONHAGRO

    Especializada em soluções completas de crédito rural, a marca visa facilitar os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem.  Fazendo a sua história há mais de 10 anos, com 75 unidades, que facilitam o financiamento do crédito rural para os produtores em 23 estados do país.

    Investimento Inicial: R$37 mil (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade:  R$17 mil
    Tempo de retorno: 6 a 18 meses

     

    ACUIDAR

    Fundada em 2016 pelo médico Vitor Hugo de Oliveira e pela fisioterapeuta Jéssica Soares Ramalho, a rede oferece serviços no domicílio do cliente ou durante acompanhamento hospitalar, com opções de diárias avulsas e planos mensais. A marca entrou para o setor de franchising em 2020, contando hoje com mais de 160 unidades inauguradas.

    Investimento Inicial: R$38 mil (incluindo taxa de franquia).
    Faturamento médio mensal de uma unidade: R$60 mil
    Tempo de retorno: 6 a 15 meses

     

    INSTITUTO GOURMET

    O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de escolas especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia. Formando profissionais que desejam ingressar no mercado gastronômico, a marca oferece opções de cursos com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou para o mercado de franquias em 2017 e já conta com mais de 140 unidades em todo o país.

    Investimento Inicial: R$193 mil (incluindo taxa de franquia).
    Faturamento médio mensal de uma unidade: 30%
    Tempo de retorno: 19 meses

     

    FUNIL DE VENDAS™

    A Funil de Vendas™, desde 2012, vem sendo a evolução da educação em vendas no Brasil. Com mais de 5 mil empresas e 30 mil alunos impactados, gerou mais de R$8.8 bilhões em receitas para seus clientes. Criadora do método Funil de Vendas™ no país, a empresa atua em três áreas principais: Tecnologia com seu Software CRM, Educação oferecendo treinamentos de inovação em vendas e Franquias educacionais para formar empresários na aplicação do método por meio dos treinamentos. Em novembro de 2023, expandiu para o mercado de franquias educacionais, moldando o futuro das vendas no Brasil. Em seus 14 anos de existência, tem como propósito transformar pessoas e empresas através das vendas, seguindo o lema: Se não for simples, não funciona!

    Investimento Inicial: R$50 mil (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade:  R$34 mil
    Tempo de retorno: 3 meses

     

    SUPERGEEKS

    Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e melhor escola de programação e robótica do Brasil. Seu objetivo é ensinar ciência da computação de maneira divertida e criativa, estimulando a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores. A rede leciona para todas as idades e acredita que a programação é essencial para o processo de aprendizagem.

    Investimento Inicial: R$90 mil (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal de uma unidade: R$30 mil
    Tempo de retorno: 24 meses a 36 meses

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Um ano de Rezum no Brasil: conheça os resultados do tratamento que revolucionou o tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata

    19/09/20240

    Inovação e Sustentabilidade Redefinem a Gestão de Condomínios em 2024

    13/08/20240

    Escola da Inclusão de SP abre inscrições para curso de Introdução em Libras

    08/10/20240

    São Paulo amplia estrutura para combater fraudes e investigar crimes de trânsito

    11/04/20240

    Norma que regulamenta o trabalho dos profissionais de limpeza urbana trará visibilidade a uma categoria que sobre com os riscos laborais e com o preconceito

    28/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.