Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SAÚDE»FreeCô Pro: bloqueador de odores sanitários para empresas é mais uma inovação da FreeBrands
    SAÚDE

    FreeCô Pro: bloqueador de odores sanitários para empresas é mais uma inovação da FreeBrands

    01/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A FreeBrands, empresa detentora da marca FreeCô, desenvolveu um bloqueador de odores sanitários em formato de dispenser, ideal para banheiros de empresas, estabelecimentos comerciais e outros espaços coletivos. Nos últimos 4 anos, o FreeCô Pro registrou um crescimento de 40% nas vendas e hoje atende mais de 2.800 empresas no território nacional. 

    Com foco no mercado B2B, o FreeCô Pro foi desenvolvido para tornar o ambiente de trabalho mais saudável, agradável, e com mais economia, já que a rotatividade de usuários nos banheiros de empresas e ambientes comerciais é maior do que em residências. Disponível em dois aromas (Original e Amazônia), o produto consiste em um dispenser fixo com suporte para a troca do refil de 500 mL, que lança a fragrância diretamente na água do vaso sanitário para bloquear o mau cheiro. 

    “O FreeCô Pro é uma solução pensada especialmente para atender às necessidades dos usuários de banheiros em escritórios, lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Nosso objetivo é combater o constrangimento no ambiente de trabalho e proporcionar mais conforto para aqueles que se sentem inseguros ao usar banheiros coletivos”, explica Rafael Nasser, CEO da FreeBrands. 

    Pesquisa feita pelo Ministério da Saúde apontou que a constipação intestinal é um desconforto que atinge entre 20% e 30% dos brasileiros. A chamada “síndrome do intestino tímido” é um distúrbio que causa uma incapacidade patológica ao usar um banheiro desconhecido ou de um local de grande movimentação. Uma das principais causas dessa fobia é a vergonha ou o constrangimento de ser descoberto, seja pelo odor característico das fezes, o barulho da descarga, ou pela demora no reservado. 

    Além dos odorizadores sanitários, a linha FreeCô também conta com uma recente novidade: o FreeCô Assentinho, protetores descartáveis para assentos sanitários que eliminam o contato da pele com vasos sanitários, diminuindo o risco de contaminações. Além do Free Wipes pós Nº2, lenços umedecidos com extrato de hamamélis, ideais para higiene íntima após o Nº2. 

     

    Sobre a FreeBrands

    Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br. 

     

    Informações à imprensa

    NB Press Comunicação 

    Tel.: 55 11 99419-5757 

    E-mail: [email protected]  

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como aliviar a tosse?

    08/12/2024

    Como é feita a cirurgia de catarata?

    08/12/2024

    Por que homens têm dificuldades em buscar tratamentos de saúde?

    28/11/2024
    EM DESTAQUE

    STF retorna e vota a revisão da vida toda

    31/01/20240

    Idê Guimarães é homenageada no Tributo ao Rei Pelé

    22/11/20240

    Nota Fiscal Paulista: moradora da Zona Norte de SP leva o prêmio de R$ 1 milhão

    11/02/20240

    STF, a tributação sobre receitas financeiras e o debate da anterioridade nonagesimal

    24/10/20240

    Molécula extraída da peçonha de vespas é promessa para controle da epilepsia

    29/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.