Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SAÚDE»Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente
    SAÚDE

    Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente

    17/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, venceu, pelo segundo ano consecutivo, premiação pelo destaque e foco na melhor experiência dos clientes, com o case: Transformando a Experiência – A Cultura de CX com um novo olhar para o Cliente. O “Prêmio Smart Customer 2024” reconheceu os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, pensado pela área de Customer Experience da companhia, com o mote: Cada Detalhe Importa.

    A partir de uma interação contínua, o projeto aprimora a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato. A estratégia envolve todos os meios de relacionamento: intranet, redes sociais, YouTube, landing page, WhatsApp esite externo, e movimenta todos os setores da empresa, contribuindo na internalização de uma cultura centrada no cliente.

    “A implementação do programa é o resultado do quanto a experiência do cliente faz parte da cultura corporativa do Grupo Elfa. Temos consciência que o relacionamento e satisfação dos stakeholders são fundamentais para o desenvolvimento de todos e impulsiona novas estratégias”, afirma Angélica Faraco, Head Customer Experience.

    Para qualificar as áreas, o programa proporcionou a formação internacional em Customer Experience de 13 Embaixadores de CX e gestores de áreas chave, o que ajudou a fortalecer as ações entre as equipes.

    “Somos uma empresa que leva saúde para milhares de brasileiros. Fazemos isso com ética, seriedade e com o olhar de excelência para cada detalhe do nosso relacionamento com toda a cadeia”, completa Faraco.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LUCAS LEAL PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como aliviar a tosse?

    08/12/2024

    Como é feita a cirurgia de catarata?

    08/12/2024

    Por que homens têm dificuldades em buscar tratamentos de saúde?

    28/11/2024
    EM DESTAQUE

    Escritor e dramaturgo pernambucano Ronaldo Fernandes lança “Amâncio”: romance fragmentado retrata a solidão do homem negro homossexual

    07/10/20240

    Empreendedor cria plataforma gratuita que reúne influenciadores e criadores de conteúdo

    18/09/20240

    Revolução Condominial Chegando? O Futuro da Gestão em 2024

    25/08/20240

    Automação revoluciona o cumprimento e processos das obrigações tributárias

    12/06/20240

    OneWorld International Partners e KLA Invest se unem para fortalecer a internacionacionalização de negócios

    23/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.