Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Grupo Pereira lança Clube VUON, consolidando seu private label VUON CARD como cartão de compras referência no setor varejista
    ECONOMIA

    Grupo Pereira lança Clube VUON, consolidando seu private label VUON CARD como cartão de compras referência no setor varejista

    15/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Grupo Pereira, sétimo maior grupo varejista do Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do Clube VUON, o clube de vantagens exclusivas para os portadores do VUON CARD, o private label da companhia. Com o objetivo de reforçar sua proposta de valor, o cartão apresenta uma plataforma de cupons de descontos em mais de 25 mil lojas parceiras, acessível por meio do aplicativo VUON CARD, sem custos adicionais para os clientes.

    “Com o Clube VUON, redefinimos a experiência dos clientes VUON CARD, proporcionando, além dos descontos exclusivos e facilidades no pagamento nas redes Comper e Fort Atacadista, uma plataforma inovadora que traz milhares de cupons de desconto e cashbacks creditados automaticamente na fatura do cliente. Este lançamento reflete nosso compromisso em oferecer soluções diferenciadas e reforça a posição do VUON CARD como referência em benefícios e conveniência aos clientes. Lançado nos primeiros dias de fevereiro, o Clube VUON já conta com mais de 5 mil cadastros únicos”, explica Rafael Souza, diretor de Negócios do Vuon. 

    O acesso ao Clube VUON é simples, basta ser um cliente ativo VUON CARD: o cliente entra no app VUON, clica no ícone “Clube Vuon” e se cadastra uma única vez na plataforma. Uma vez logado, ele pode escolher entre as ofertas disponíveis, sendo redirecionado ao site da loja para efetuar a compra com qualquer meio de pagamento. Caso a loja também ofereça a opção de cashback, o cliente acompanhará seu saldo em uma carteira virtual na própria plataforma e, ao atingir R$ 20, receberá o crédito automaticamente em sua fatura VUON CARD. Em média, a efetivação do cashback na fatura leva de 40 a 60 dias.

    Além disso, o Clube VUON pode ser ativado também em lojas físicas. O cliente seleciona a marca desejada, escolhe o cupom preferido e o ativa por meio de um QR Code. Basta apresentar a tela do celular ao vendedor para verificação e aprovação do desconto. Nessa modalidade, o Clube VUON dá a lojistas regionais a mesma relevância dada aos players nacionais, reforçando um pilar importante para o Grupo Pereira, que é o compromisso com o regionalismo. Bom para a cadeira varejista, melhor para os clientes do Clube, que ganham mais opções e vantagens.

    Diferenciais do VUON CARD
    No final de 2023, VUON CARD atingiu a marca de mais de 1 milhão de cartões emitidos em todo o Brasil e atualmente já contribui com 20% de participação nas vendas das bandeiras do Grupo Pereira, dentre elas o Fort Atacadista e os Supermercados Comper. Além dos descontos exclusivos em milhares de itens e parcelamentos, outra vantagem de VUON CARD é a possibilidade de pagamento em até 40 dias, proporcionando maior flexibilidade e controle financeiro para os clientes; e a facilidade na emissão, feita em menos de 10 minutos a partir da análise de crédito. O cliente já sai com o cartão em mãos para aproveitar o rol de vantagens.

    O portfólio de produtos de VUON CARD vai além das compras do dia a dia. Os clientes também têm acesso ao Vuon Odonto, em parceria com a Sulamérica, e a seguros e assistências exclusivas, como o Vuon Casa Protegida ou o Vuon Vida Premiada, em parceria com a TokioMarine.

    Mais sobre VUON
    Vuon Gift: Um cartão presente pré-pago que pode ser utilizado em todas as lojas físicas do Fort Atacadista e dos Supermercados Comper. Funciona assim: o cliente pega o Vuon Gift no expositor e o leva até o caixa, onde carrega o valor desejado – é possível escolher de R$ 50 a R$ 500. A pessoa presenteada pode usar seu Vuon Gift em toda a loja, no setor que desejar. De alimentos e bebidas a itens sazonais ou eletro portáteis, são milhares de produtos à disposição.

    Condições de pagamento exclusivas: O cliente conta com condições de pagamento exclusivas, incluindo parcelamento de compras em até 2x sem juros em todas as lojas Comper e em algumas unidades do Fort Atacadista, além de ter à disposição parcelamentos em até 10x sem juros em Itens da seção Bazar, englobando utilidades domésticas, linha PET, material escolar, flores, entre outros produtos. Em campanhas sazonais, como as de Inverno, é possível parcelar vinhos, destilados e filtrados também em até 10 vezes sem juros. E nas lojas da farmácia SempreFort ainda é possível parcelar compras em até 6x sem juros.

    Facilidades em viagens: O VUON CARD oferece parcelamento de viagens em até 10 vezes sem juros na Pera Turismo, além de análise de crédito extra, sem comprometer o limite destinado a compras de mercado.

    Portfólio completo de produtos: Além do VUON CARD, a empresa oferece uma gama de produtos financeiros, incluindo o Vuon Odonto, em parceria com a Sulamérica; e Vuon Assistência e Proteção Auto e Moto, Vuon Vida Premiada, Vuon Casa Protegida e os seguros prestamistas Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus, em parceria com a TokioMarine.

    Sobre o Grupo Pereira:
    Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

    O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

    O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

    Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

    Mais informações:
    Naiane Santos – 11 99531-7797 – [email protected]
    Carolina Antunes – 11 97347-1672 – [email protected]
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Cultura SP: Museu do Futebol e da Língua Portuguesa são opções para o início de férias

    21/12/20230

    Você sabe avaliar uma startup para considerá-la um investimento seguro?

    06/01/20240

    Aprenda a fazer cinco drinks para se refrescar no calor

    15/12/20230

    Comitê Recife 500 Anos discute atração de investimentos no centro da capital

    07/06/20240

    Febre Aftosa: campanha de vacinação termina na próxima quinta-feira

    26/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.